SEGA não tem planos de lançar Like a Dragon: Infinite Wealth no Game Pass em seu lançamento

SEGA não tem planos de lançar Like a Dragon: Infinite Wealth no Game Pass em seu lançamento

Empresa vê o serviço como um fator importante para a franquia, como no recente Like a Dragon Gaiden.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Desde novembro de 2019, durante o X019 em Londres, evento onde a Microsoft anunciou a chegada da franquia Like a Dragon (na época Yakuza) para o Xbox One e Xbox Game Pass, uma forte parceria entre SEGA e Microsoft foi reinstaurada. Entre vários anos a seguir, vimos todos os jogos da franquia Like a Dragon chegando desde o dia para os consoles Xbox, e em sua maioria, no Game Pass.

O mais recente título principal, Yakuza: Like a Dragon, chegou em junho de 2021 no Game Pass, pouco tempo após seu lançamento em 2020, e no mês passado, Like a Dragon Gaiden, mais recente jogo da franquia que trouxe de volta Kazuma Kiryu, foi lançado no dia um para o serviço de assinatura da Microsoft. O mesmo acontecerá para o próximo jogo principal da saga? Hoje a SEGA nos deu uma confirmação oficial.

Infelizmente para os assinantes do serviço Microsoft, a SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio (RGG) não têm planos para o lançamento do oitavo jogo principal da série Like a Dragon no Game Pass direto no lançamento. Isso foi confirmado oficialmente por Masayoshi Yokoyama, chefe do RGG Studio, durante entrevista à Automaton-Media:

“No momento, não há planos de distribuir Infinite Wealth no Game Pass”, confirma Yokoyama.

O próximo jogo da franquia, apesar de ter parceira de divulgação e publicidade com os Xbox Series X|S, faz o oposto do que vimos em novembro com Like a Dragon Gaiden, que chegou ao Game Pass imediatamente no lançamento.

Em relação ao Gaiden, Yokoyama explicou que:

"Gaiden no Game Pass foi como oferecer nosso cartão de boas-vindas para os jogadores no Ocidente. Em outras palavras, permitimos que os mais jovens e inexperientes na franquia aproveitassem o jogo e aprendessem mais sobre a história de Kazuma Kiryu."

Assim como fizemos em títulos anteriores, o Game Pass está se provando ser uma ótima maneira de fazer com que novos jogadores se envolvam com nossa franquia."

Porém, este não será o caso do Infinite Wealth, embora nada impeça que o jogo chegue ao serviço no futuro, como já aconteceu com todos os seus antecessores, resta aguardar.

NGg5RC03bmFIZ28=

Like a Dragon: Infinite Wealth chega ao mercado em 26 de janeiro de 2024, para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, e PC via Microsoft Store e Steam.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque