Project Polaris, o novo The Witcher, está a cargo do estúdio principal da CD Projekt RED

"Project Polaris", o novo The Witcher, está a cargo do estúdio principal da CD Projekt RED

Novo jogo da franquia será feito pelos estúdios Poloneses da empresa.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado a pouco tempo atrás, o próximo grande jogo da franquia The Witcher, entitulado apenas de "Project Polaris", começou seu desenvolvimento na CD Projekt RED, divisão principal da empresa-mãe CD Projekt.

Uma pergunta que ficou em questão no entanto era: qual dos múltiplos estúdios está desenvolvendo o novo The Witcher? Após The Witcher 3, lembramos, a CD Projekt RED se expandiu de forma larga, abrindo múltiplos estúdios tanto na Polônia quanto em outros países da Europa e América do Norte.

Felizmente, no entanto, veio a resposta: Project Polaris, o novo The Witcher, está sendo feito pela equipe principal na Polônia, a 'CD Projekt RED'. Os outros estúdios da empresa também abrigados na Polônia, nomeadamente 'CD Projekt RED Wrocław' e 'CD Projekt RED Kraków'.

Adam Kiciński, CEO da CD Projekt, também confirmou que em 2024 o foco no desenvolvimento de "Polaris", o próximo grande "The Witcher", ganhará força total.

Mais de 330 funcionários estão trabalhando no próximo The Witcher, e até meados do ano que vem serão cerca de 400, o que é praticamente a equipe completa. O desenvolvimento está a todo vapor."

Respondendo à rumores sobre o desenvolvimento do novo The Witcher já está com desenvolvimento avançado o suficiente para a CD Projekt assumir a responsabilidade de anunciar uma data d lançamento para o jogo no ano que vem, o CEO foi direto e claro, mencionando também o problema que foi a revelação precoce da data inicial de Cyberpunk 2077.

"Certamente não [anunciaremos agora]. Geralmente, quando se trata de datas de lançamento, uma das reflexões após o ocorrido com “Cyberpunk” é que as datas serão anunciadas mais tarde de agora em diante, e não antes da hora. É claro que isso não significa que não falaremos sobre nossos títulos com antecedência suficiente, porque a campanha de marketing deve ser longa e precisa para despertar ao público um grande interesse no jogo."
Fonte: Parkiet
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque