OD, novo jogo de Hideo Kojima, aparentemente contará com mecânicas de furtividade

"OD", novo jogo de Hideo Kojima, aparentemente contará com mecânicas de furtividade

Novo projeto misterioso de Kojima.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente Hideo Kojima revelou oficialmente o seu mais novo projeto intitulado de "OD", feito em parceria com o Xbox Game Studios, mas infelizmente temos poucos detalhes sobre o jogo.

Ontem foi descoberto que o trailer de OD esconde letras que ao serem combinadas, resulta em uma referência para Silent Hill. Agora, de acordo com novas marcas registradas, temos dois novos detalhes sobre o jogo.

Leia Também:

  1. South of Midnight, novo jogo da Compulsion Games, pode ser lançado em 2024
  2. Assassins Creed: Mirage recebe New Game Plus e melhorias de parkour

A Kojima Productions registrou essas duas marcas no Japão em 01 de dezembro, sugerindo que o jogo contará com mecânicas de furtividade, bem como algum tipo de sistema de "Scream". Ambos as marcas possuem "Social".

Vale a pena lembrar que em novembro do ano passado acabou vazando na internet um gameplay do projeto "Overdose", que aparentemente é o "OD" que conhecemos agora.

Neste vídeo podemos ver a atriz Margaret Qualley, que já trabalhou com Hideo Kojima em Death Stranding, em um local escuro com uma lanterna enquanto se esconde de alguma coisa, nessa parte podemos ter uma ideia do que seria a furtividade do jogo.

aHR0cHM6Ly9zdHJlYW1hYmxlLmNvbS9kODB1bWw=De qualquer modo, vamos aguardar por mais detalhes sobre o projeto que está em desenvolvimento para Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque