Like a Dragon: Infinite Wealth pretende elevar os níveis de “história sem fim”

Like a Dragon: Infinite Wealth pretende elevar os níveis de “história sem fim”

Até mesmo a história principal levará muito tempo do jogador para ser finalizada.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Normalmente, jogos desenvolvidos pelo Ryu Ga Gotoku Studio (RGG) tendem a ser bastante longos, isso sem levar Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name em consideração.

Like a Dragon: Infinite Wealth, o próximo título principal da equipe, não é exceção, com Honolulu City três vezes maior que a Yokohama de Yakuza: Like a Dragon.

O diretor do estúdio, Masayoshi Yokoyama, disse a famosa frase que é o jogo mais longo da série, mas o que o torna assim? Em declarações à Automaton-Media, ele disse:

“Em primeiro lugar, a história principal é longa. Possui dois protagonistas principais e vários outros personagens, então a quantidade de histórias paralelas relacionadas a cada um deles é considerável.”

Atividades como Dondoko Island e Bucket List também são “cheias de conteúdo secundário” e substanciais o suficiente para serem jogos independentes, dependendo de como você os joga. Mas, por outro lado, tanto a ‘Ilha Dondoko’ como a ‘Bucket List’ são opcionais.

“Afinal, as histórias paralelas nos títulos Like a Dragon sempre foram opcionais. Você pode progredir apenas pela história principal, se quiser, e pode jogar as histórias secundárias para sentir o volume também. Isto permaneceu inalterado com Infinite Wealth. Além disso, se você tentar finalizar tudo, todos os segredos, missões, e atividades no mundo... bem esse jogo pode nunca mais acabar.”

Embora Yakuza: Like a Dragon também leve algum tempo para ser concluído, Yokoyama observou que Infinite Wealth tem um “volume muito maior”.

“Apenas pelo processo inicial do jogo, posso dizer que Infinite Wealth leva a palavra ‘sem fim’ a um nível totalmente novo.”

Mesmo que os jogadores se concentrem na história principal, ele estima que levaria “cerca de 3-4 dias jogando sem parar e sem pausas para dormir” para completar história. Isso levando em consideração que os jogadores não desviem suas atenções e façam quase nenhuma história secundária. Yokoyama aconselha os fãs a jogarem “aos poucos, sem perder o sono”, devido a isso.

Like a Dragon: Infinite Wealth será lançado em 26 de janeiro de 2024, para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC via Windows.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque