Insomniac pretende lançar um jogo do Venom em 2025

Insomniac pretende lançar um jogo do Venom em 2025

Marvel's Wolverine, anunciado há 2 anos, chegaria ao mercado em 2026.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ainda sobre os vazamentos completos que aconteceu nas últimas horas, que viu a exposição de 1 TB de dasos da Insomniac Games, além de descobrimos a existência de um futuro Marvel's X-Men, o futuro roteiro de jogos que o estúdio planeja também foi exposto.

Como sabemos, a Sony Interactive Entertainment (PlayStation) garantiu um acordo com a Marvel Games, uma licença, de lançar jogos de X-Men até 2035, com o primeiro título chegando ao mercado em 2030.

Antes dele, no entanto, teremos outros jogos. O primeiro deles, um spin-off focado no Venom. Entitulado apenas de Marvel's Venom, como você pode ver no logotipo impresso na imagem oficial do vazamento de dados da Insomniac, o título deve chegar ao mercado em 2025 para o PlayStation 5.

Não sabemos seu escopo, orçamento ou proposta, mas em vista que tivemos Spider-Man: Miles Morales (2020) entre o primeiro e o segundo título do cabeça de aranha, talvez se trate de uma experiência um pouco menor em termos de direção, mas utilizando de todos os recursos e tecnologias de Spider-Man 2, onde vivenciamos uma aventura na pele do simbionte, Venom, após os eventos do recente título da franquia.

Quanto a Marvel's Wolverine, anunciado em Setembro de 2021 no PlayStation State of Play daquele ano, o título segue em total desenvolvimento, com sua chegada ao mercado prevista em 2026.

Lembrando que esse vazamento de dados data de Julho de 2023, alguns meses atrás, mas não impede que possíveis adiamentos internos ocorram, principalmente no momento atual, onde o estúdio e a Sony precisarão tirar algum tempo para reorganizar suas operações, que foram invadidas por agentes externos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5kaXNjb3JkYXBwLm5ldC9hdHRhY2htZW50cy82NjQzMDQ1OTEyNjQ5NDAwNDIvMTE4NjYxODAzMzk3MjcxNTU5Mi84M3ZTYUJmLmpwZWc=

Além desses títulos, como você pode observar, a Insomniac pretende lançar a proxima aventura do aranha, Marvel's Spider-Man 3, em 2028, e um novo Ratchet & Clank, em 2029. Ambos os títulos possivelmente visem o PlayStation 6, caso os rumores da chegada da 11° geração de consoles em 2026-27 ocorram.

A Insomniac também planeja uma Nova IP. Ainda sem informações, o roteiro acima só adianta que o estúdio planeja lança-la em algum momento entre 2031 e 2032.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0dCc1BpdDBYQUFBT3pEWj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9OTAweDkwMA==

Por fim, houve rumores entre 2020 a 2022 de que o estúdio também estava desenvolvendo um novo título multijogador, de combate corpo-a-corpo, no universo Marvel, utilizando os Aranhas. Inúmeras vagas de emprego foram abertas e nomes foram contratados na época, como até noticiamos no site, mas, nos vazamentos, fomos informados de que o título, chamado internamente de "Marvel's Spider-Man Online", foi cancelado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro