Foi identificada uma referência a Silent Hill no trailer de OD, jogo de Hideo Kojima

Foi identificada uma referência a Silent Hill no trailer de "OD", jogo de Hideo Kojima

Hideo Kojima provoca com mensagens quase ocultas.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente Hideo Kojima revelou oficialmente para o público o seu mais novo jogo intitulado de "OD", sendo um projeto que o estúdio está fazendo em parceria com o Xbox Game Studios.

Infelizmente os detalhes sobre o projeto ainda são desconhecidos, tudo que temos até o momento é um vídeo com atores reais, e foi nesse vídeo que foi encontrado algo bastante curioso.

Em certos frames do vídeo, é possível visualizar pequenas letras quase ocultas, que ao serem combinadas, formam a palavra "Atami", que é o nome de uma cidade turística japonesa caracterizada por fontes termais e colinas íngremes, ou seja, uma referência a Silent Hill.

"Durante a performance de OD cinco letras em inglês aparecem muito rapidamente na boca do ator alemão Udo Kier, na ordem “Atami”, que é o nome de uma cidade turística japonesa caracterizada por fontes termais e colinas íngremes."

"Outro detalhe é que nas palavras de Kojima sobre o significado de “studio 7780s”, que simboliza a província de Shizuoka/静岡県, a mesma prefeitura da cidade de Atami/熱海市."

Caso você deseje ver se isso é real, pode conferir o vídeo que foi publicado no canal da Kojima Productions no YouTube, selecionar qualidade em 4K e colocar o vídeo em velocidade 0.25.

WWktNXhUbFdpaU0=

Além disso, essa é a segunda referência de Silent Hill em relação com esse novo projeto de Hideo Kojima. O primeiro pode ser visto no próprio TGA 2023, quando Kojima saiu de uma porta que é muito semelhante ao do cancelado P.T. Silent Hills.

De qualquer modo, ninguém sabe ao certo qual o objetivo de Hideo Kojima, se é apenas brincar e provocar os fãs ou realmente está tramando algo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque