Filme baseado em Death Stranding será produzido pela A24

Filme baseado em Death Stranding será produzido pela A24

Um novo projeto live-action com Hideo Kojima envolvido na produção e enredo.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Em dezembro do ano passado Hideo Kojima confirmou oficialmente que um filme live-action baseado em Death Stranding estava em estágios iniciais de produção.

Agora, cerca de 1 ano depois, acabou sendo descoberto que o filme sobre Death Stranding será produzido pela A24, uma produtora independente conhecida pelos longas: "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo", "Jóias Brutas", "Lady Bird: A Hora de Voar" e muitos outros projetos de sucesso.

Leia Também:

  1. Nintendo Switch se torna o terceiro console mais vendido nos EUA, superando o Xbox 360
  2. Call of Duty: Modern Warfare III foi o jogo mais vendido na Europa em novembro

Essa informação foi confirmada pela própria A24 em seu site oficial, ao listar um produto sobre Death Stranding, juntamente com uma mensagem sobre o assunto; Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDIvMTAxMzQwLmpwZw==

"É oficial: nós nos associamos à Kojima Productions na adaptação cinematográfica em live-action do aclamado jogo de vídeo de Hideo Kojima, Death Stranding."

Hideo Kojima comentou sobre essa parceria:

"A24 nasceu neste mundo há cerca de 10 anos, sua presença é singular na indústria, eles são únicos. Os filmes que eles estão entregando ao mundo são de alta qualidade e muito inovadores. Tenho sido atraído por suas criações e elas até inspiraram meu próprio trabalho. Sua abordagem inovadora para contar histórias está alinhada com o que a Kojima Productions tem feito nos últimos 8 anos."

"Agora, estamos fazendo juntos um filme de Death Stranding. Há muitos 'filmes de adaptação de jogos' por aí, mas o que estamos criando não é apenas uma tradução direta do jogo. A intenção é que nosso público não seja apenas fãs dos jogos, mas nosso filme será para qualquer pessoa que ame cinema. Estamos criando um universo de Death Stranding que nunca foi visto antes, alcançável apenas por meio do cinema, ele nascerá."

Infelizmente os detalhes sobre o filme baseado em Death Stranding são desconhecidos, mas Hideo Kojima já confirmou estar profundamente envolvido na produção e enredo do filme.

O filme de Death Stranding será uma história mais íntima e pé no chão. O objetivo do estúdio com esse projeto é redefinir o que uma adaptação de videogame pode ser quando se tem liberdade criativa e artística.

O jogo Death Stranding foi lançado originalmente em 2019.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque