Ed Boon confirma que Mortal Kombat 1 terá DLC de história

Ed Boon confirma que Mortal Kombat 1 terá DLC de história

Será semelhante com Aftermath de Mortal Kombat 11.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente a Warner Bros. Games apresentou durante a CCXP 2023 um novo trailer especialmente para os dois novos lutadores do elenco de Mortal Kombat 1 que inclui Quan Chi e Pacificador.

Além desses novos personagens, a boa notícia é que temos mais novos conteúdos vindo aí para Mortal Kombat 1, que no caso será conteúdo inédito de história por meio de uma DLC.

Leia Também:

  1. The Game Awards 2023 durará cerca de 2,5 a 3 horas
  2. Warner Bros. Games revela gameplay de Quan Chi em Mortal Kombat 1

O próprio Ed Boon confirmou durante uma entrevista que a equipe de desenvolvimento está preparando uma DLC de história que será semelhante com Aftermath de Mortal Kombat 11.

VWUxWW8tM1FuUmM=

"Assim como fizemos com Mortal Kombat 11, vamos lançar uma segunda parte com mais história, e temos uma grande surpresa após isso", disse Ed Boon sobre novos conteúdos para o jogo de luta.

Infelizmente ele não entrou em detalhes do que se tratará exatamente essa nova DLC de história, mas se levar em consideração os acontecimentos em Aftermath, possivelmente teremos a chegada de muitos personagens favoritos dos fãs.

Mortal Kombat 1 está disponível agora mesmo para PC, PlayStation 5, Nintendo Switch e Xbox Series S|X. Quan Chi chega ao jogo em 21 de dezembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque