Diretor de The Last of Us Part II Remastered explica por que o estúdio decidiu relançar o jogo

Diretor de The Last of Us Part II Remastered explica por que o estúdio decidiu relançar o jogo

Matthew Gallant comenta sobre o assunto.
#Games Publicado por coca, em

Após a Sony e a desenvolvedora Naughty Dog anunciarem oficialmente que uma versão remasterizada de The Last of Us Part II estava em desenvolvimento, muitos não gostaram dessa decisão.

The Last of Us Part II ainda é um jogo "novo" na indústria, já que foi lançado em 2020 exclusivamente para o PlayStation 4. Muitos jogadores têm dúvidas do motivo da Naughty Dog ter decidido remasterizar o jogo, e Matthew Gallant decidiu explicar.

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | EA Sports FC 24 continua na primeira posição
  2. Ator de Michael em GTA V expressa surpresa com realismo das personagens e suas bundas em GTA VI

Durante uma recente entrevista, Matthew Gallant que é o diretor de The Last of Us Part II Remastered, explicou por que o estúdio decidiu relançar o jogo, e usa como argumentos as melhorias visuais e os novos modos de jogo.

"Acredito que haverá muitos jogadores interessados na atualização tecnológica da próxima geração", disse Matthew Gallant. "O jogo também contará com configurações visuais melhoradas, suporte para DualSense, tempos de carregamento mais rápidos no PS5 e suporte para 4K.

WWUzc3Q5ejZqUVk=

Agora, para quem não liga para essas melhorias visuais ou suporte para o DualSense, Matthew Gallant lembra dos novos modos de jogos que estarão disponíveis em The Last of Us Part II Remastered.

"Para jogadores para os quais isso não é um atrativo, é aí que temos essa espécie de variedade de outros recursos pelos quais acredito que diferentes pessoas serão atraídas, como os Lost Levels, conteúdo cortado do original Last of Us 2, No Return (modo roguelike), opção de tocar guitarra livremente e mais. Então, no geral, há muitas coisas diferentes que eu acho que encontrarão públicos diferentes, e espero que todos encontrem algo que gostem," comenta Matthew Gallant.

Por fim, Matthew Gallant comenta sobre o Lost Levels, que são níveis que não foram incluidos na versão PS4 do jogo. Ele também está feliz, pois muitos jogadores poderão rejogar ou jogar pela primeira vez o jogo.

"Ainda é uma história incrível", olhando para trás no The Last of Us Part II após mais de três anos. E acredito que os jogadores que o experimentarem pela primeira vez ou revisitarem após alguns anos descobrirão que é uma história rica em detalhes e que vale a pena ser jogada novamente."

The Last of Us Part II Remastered será lançado em 19 de janeiro de 2024 no PS5. Quem já possui o jogo no PS4, pode realizar o upgrade pelo valor de R$50 no lançamento.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque