Destiny 2: Coleção de Clássicos, que inclui três DLCs, está disponível gratuitamente para PC

Destiny 2: Coleção de Clássicos, que inclui três DLCs, está disponível gratuitamente para PC

Bruxa-Rainha, Além da Luz e Fortaleza das Sombras!
#Games Publicado por coca, em

Para o público que já jogou Destiny 2 ou acompanha as notícias deve estar ciente que o jogo base é gratuito, mas todas as DLCs que o jogo ganhou nos últimos anos são pagas.

Caso você tenha interesse em cair de cabeça em Destiny 2 e não quer gastar dinheiro, a boa notícia é que a Epic Games Store está novamente oferecendo para os seus usuários, jogos gratuitos, mas agora no caso são três DLCs para Destiny 2.

Leia Também:

  1. Call of Duty: Modern Warfare 3 já se tornou o segundo jogo mais vendido do ano nos EUA
  2. Dev sugere que a história de God of War: Ragnarok ainda não chegou ao fim, mesmo após Valhalla

De hoje até o dia 20 de dezembro às 13h, você poderá resgatar Destiny 2: Coleção de Clássicos de graça no PC via Epic Games Store, que inclui Destiny 2: A Bruxa-Rainha; Destiny 2: Além da Luz e Destiny 2: Fortaleza das Sombras.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDIvMTAxMzA1LmpwZw==

Destiny 2: A Bruxa-Rainha: Explore o Mundo-Trono de Savathûn, um paraíso deturpado de corrupção e esplendor, e descubra como ela e sua Colmeia Luzente se apossaram da Luz. Descubra como criar nova armas, o poder do novo gládio, e sobreviva à verdade na rede de mentiras dela.

Destiny 2: Além da Luz: A fronteira de Europa esconde muitos segredos, entre eles o poder sombrio da estase. Trabalhe com a misteriosa Estranha Exo para domar esse novo poder antes que Eramis, a Kell da Treva, o conceda à sua tropa de Decaídos. Aumente seu arsenal, domine a estase e vá além da Luz.

Destiny 2: Fortaleza das Sombras: Enquanto os heróis da última cidade segura estão de olho nas distantes fronteiras da nossa galáxia, novos Pesadelos emergem de um mal antigo antes adormecido sob a superfície lunar. Aventure-se nas profundezas de uma misteriosa fortaleza da Colmeia e ajude Eris Morn a aniquilar Pesadelos antes que eles consigam mandar a humanidade para uma era de Treva para sempre.

Após o resgate, as DLCs permanecerão para sempre em sua conta.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque