Confira as notas que Avatar: Frontiers of Pandora recebeu

Confira as notas que Avatar: Frontiers of Pandora recebeu

Infelizmente o jogo decepcionou.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Avatar: Frontiers of Pandora está previsto para ser lançado oficialmente amanhã e como padrão na indústria, o título da Ubisoft foi avaliado pela mídia especializada.

Infelizmente Avatar: Frontiers of Pandora não agradou muito a mídia ao registrar 73 de Metascore na versão PC baseado em 20 análises positivas, 13 neutras e 1 negativa.

Leia Também:

  1. Superou GTA V! Trailer de GTA VI ultrapassou 102 milhões de visualizações no primeiro dia
  2. Ator de Arthur afirma que ainda teremos um Red Dead Redemption 3 no futuro

As versões para consoles ainda não receberam nota suficiente para pontuarem. No OpenCritic, a média das notas é semelhante com 71 de Top Critic Average e apenas 52% Critics Recommend.

c0lZSEswUTJKa2M=

Confira as notas:

  1. 90 - Destructoid
  2. 88 - XboxEra
  3. 87 - Vandal
  4. 85 - GameGrin
  5. 85 - God is a Geek
  6. 80 - But Why Tho?
  7. 80 - Dexerto
  8. 80 - GameSpew
  9. 80 - Gamereactor UK
  10. 80 - GamingTrend
  11. 80 - Screen Rant
  12. 80 - VGC
  13. 80 - We Got This Covered
  14. 80 - VideoGamer
  15. 80 - GameSpot
  16. 80 - VG247
  17. 80 - Comicbook.com
  18. 80 - TheGamer
  19. 78 - Game Informer
  20. 75 - GAMES.CH
  21. 75 - MGG
  22. 70 - GLHF on Sports Illustrated
  23. 70 - Press Start Australia
  24. 70 - Twinfinite
  25. 70 - GamesRadar+
  26. 70 - Attack of the Fanboy
  27. 65 - Worth Playing
  28. 60 - Cultured Vultures
  29. 60 - Digital Trends
  30. 60 - GGRecon
  31. 60 - PCGamesN
  32. 50 - Stevivor
  33. 50 - Shacknews
  34. 50 - Slant Magazine
  35. 50 - Game Rant
  36. 45 - Checkpoint Gaming
Destructoid: "Se você saiu de Avatar desejando que um mundo como Pandora realmente existisse lá fora, aqui está. Este é esse mundo. Ver Pandora é uma coisa, mas poder escalar suas enormes copas de árvores, voar alto acima de suas montanhas flutuantes em um Ikran e percorrer suas vastas planícies nas costas de um Direhorse é algo realmente especial. Esta é a melhor versão de Avatar até agora."
GameSpot: "A maior parte do trabalho de Avatar: Frontiers of Pandora para enfatizar seu mundo aberto é muito eficaz. Pandora é frequentemente magnífica, e eu parei repetidamente apenas para olhar ao redor e absorver a paisagem. Desviar de um objetivo para reunir alguns pedaços de armadura e corda de arco ou explodir uma instalação industrial foram desvios divertidos e pareciam uma parte importante da existência lá. O melhor de tudo é que nunca me senti como um coletor de lixo do mundo aberto, descartando tranqueira a caminho do próximo marcador do mapa. Em vez disso, Avatar: Frontiers of Pandora me fez sentir que estava aventurando em um lugar que vale a pena explorar, e estou ansioso para voltar."
Game Informer: "Encontrei muitas coisas para gostar em Frontiers of Pandora, incluindo a bem-vinda adição do modo cooperativo online para dois jogadores, que permite aos jogadores aproveitarem o jogo com um amigo. Com o tempo, as muitas características interconectadas começaram a fazer sentido, e superei quaisquer frustrações para encontrar um jogo notavelmente grande e recompensador. Adentre a vasta selva de Pandora com paciência e disposição para uma marcha medida em direção ao entendimento, e suspeito que você descobrirá o que eu descobri - uma adição com falhas, mas ainda assim louvável a este crescente universo de ficção científica."
GamesRadar: "O mundo se expande de maneira agradável à medida que você joga, adquirindo coisas como um Ikran voador para voar alto sobre as árvores, ou abrindo o mapa para apresentar novas áreas e ecossistemas justamente quando você está começando a se sentir confortável com o que conhece. Há uma falta ocasional de clareza, como a orientação nem sempre sendo clara - missões de rastreamento confusas sendo um exemplo principal. No entanto, a vivacidade do mundo e a pura estranheza de quase tudo que você encontra fazem de Avatar: Frontiers of Pandora um local agradável simplesmente para existir, com todos os seus ambientes e criaturas alienígenas adicionando frescor que as mecânicas carecem."
Digital Trends: "Avatar: Frontiers of Pandora tenta conciliar interesses divergentes. Ele busca respeitar a visão cinematográfica de James Cameron, adaptando a cultura Na'vi para um meio interativo, ao mesmo tempo em que incorpora todos os clichês de ação de mundo aberto possíveis. Para uma história sobre uma raça que só retira o que precisa da natureza, Frontiers of Pandora parece estar obcecado com o excesso."
Shacknews: "No final do dia, Avatar: Frontiers of Pandora simplesmente parece ser um jogo que já foi feito um milhão de vezes antes. Você corre por aí e coleta recursos, cria itens, preenche árvores de habilidades, enfrenta inimigos, e procura conjuntos de marcos semelhantes enquanto explora um mapa gigante. Mas tudo tem o sabor de Avatar, então é azul e há gigantes felinos correndo por aí junto com os humanos."
Checkpoint Gaming: "Avatar: Frontiers of Pandora é um grande passo em falso e parece ser a maior oportunidade perdida da Ubisoft em um bom tempo. Nem mesmo as vistas fantásticas e majestosas de Pandora e algumas caçadas envolventes conseguem remediar o produto com bugs e não otimizado apresentado ao mundo. Oferecendo uma história monótona enquanto tropeça em temas delicados, ela é simplesmente uma fórmula confusa de tudo o que você já viu antes em outros títulos, quase tudo desajeitadamente adaptado. Com duas adaptações em seu currículo, parece que a Ubisoft simplesmente não consegue acertar essa viagem por Pandora."

Avatar: Frontiers of Pandora será lançado em 07 de dezembro de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço de assinatura Ubisoft+.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque