Valve confirma estar trabalhando em jogos com foco no Steam Deck

Valve confirma estar trabalhando em jogos com foco no Steam Deck

Além disso, dados do SteamDB sugere que pode ser anunciado algo relacionado a Half-Life na próxima semana
#Notícias Publicado por Vasco123, em

A Valve anunciou ontem o lançamento do Steam Deck OLED, uma versão aprimorada de seu PC portátil, prometendo uma experiência visual ainda mais imersiva para os entusiastas de portáteis. Em entrevista ao site Eurogamer, Greg Coomer, designer da Valve, foi questionado sobre os próprios jogos da empresa para serem lançados no SD. O mesmo confirmou que a empresa está trabalhando em alguns jogos não anunciados focando no hardware atual do Steam Deck.

Há um trabalho como esse acontecendo na Valve, mas não estamos estreando um conteúdo adaptado à tela OLED.

Acho que mesmo quando lançamos a primeira versão do Steam Deck, foi surpreendente para muitas pessoas que realmente não orientamos muitos de nossos próprios jogos - ou criamos um novo jogo - especificamente direcionado para nosso hardware ou exclusivo para o Steam Deck. Estamos basicamente nos conduzindo da mesma forma onde não temos título iminente que vamos revelar com o lançamento do OLED.

Mas todos os títulos - muitos dos quais existem, mas alguns não são anunciados - estão definitivamente visando este dispositivo. Então, com o tempo, você verá isso da Valve, mas não no momento do lançamento (Steam Deck OLED).

IMAGEaHR0cHM6Ly90aC5iaW5nLmNvbS90aC9pZC9PSUcuSkhwZXM5X21SWGw2SnNteWlFQko/cGlkPUltZ0duJnc9MTAyNCZoPTEwMjQmcnM9MQ==

Ainda nessa semana, foi percebido na página SteamDB do primeiro Half-Life, uma atualização da mesma, que está protegida por senha e com nenhum tipo de nomeação, deixando nenhum tipo de pista do que possa ser esse update. Segundo o insider Tyler McVicker, conhecido por vazar coisas da Valve, tal update teria a ver com o aniversário de 25 anos do Half-Life, que ocorrerá dia 19 de Novembro.

Fonte 1: Eurogamer
Fonte 2: Www
Vasco123
Vasco123

"The right man in the wrong place can make all the difference in the world." G-Man

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,