Togashi afirma ter três finais possíveis para Hunter x Hunter

Togashi afirma ter três finais possíveis para Hunter x Hunter

Um final descartado foi divulgado, mas todos são possibilidades no caso de ele não conseguir terminar a obra.
#Mangás Publicado por Bully Maguire, em

Hunter x Hunter está em um hiato há meses, afinal o criador Yoshihiro Togashi tem uma série de problemas periódicos de saúde que devem ter prioridade. Agora, o artista supreendeu a todos, já que ele acaba de revelar um possível final para Hunter x Hunter.

A revelação chocante vem cortesia da TV Asashi, já que seu programa Iwakura e Yoshizumi apresentará um segmento sobre Hunter x Hunter esta semana. No Japão, sites como a Model Press receberam informações sobre o episódio e sua mensagem de Togashi.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMuYmVhcnRhaS5jb20vdXBsb2Fkcy8yMDIyLzEyL0h1bnRlci1YLUh1bnRlci5qcGc=

Ele disse que queria compartilhar o 'tom' caso o mangá nunca seja terminado, mas ele tem outros finais em mente caso consiga seguir desenhando. Ou seja esses são finais "de emergência."

Possíveis finais da obra

Togashi então explica que preparou três finais para o mangá, “a”, “b” e “c’. Ele fala que que considera o final “a” 50% satisfatório e 20% insatisfatório. O final “b” supostamente também terá os mesmos níveis de satisfação e insatisfação.

O final “c” ele acredita que o índice de satisfação será de apenas 10%. Togashi afirma que deseja manter esse final por preferência pessoal. Além disso, ele diz que pode simplesmente criar um novo final e aquele que for mais agradável para ele.

Para deixar mais claro, ele comentou um final “d”, mas o descartou. Leia o final menos favorito dele:

Uma garota chamada Jin está parada ao lado de um lago, segurando uma vara de pescar. De repente, a vara treme violentamente e Jin explode de excitação, anunciando que pegou o "senhor do lago".

Ela consegue até colocar a fera no ombro e vai de encontro com uma mulher. Jin então diz” “Como prometi, peguei o 'senhor do lago'! Mãe! Você não deve me falar novamente para me tornar uma Hunter”.

A mãe então conversa com o pai sobre o sonho de Jin de viver na ilha para sempre e herdar a casa deles. O pai ri e concorda, enquanto a mãe se pergunta se a decisão de Jin mudará com o tempo.

Enquanto o 'senhor do lago' está sendo preparado, é revelado que o vovô Gon contaria suas histórias de quando era um Hunter, e a vovó Noko simplesmente se mudaria por enquanto.

Entra um garoto gordinho segurando uma planta. A criança e Jin conversam sobre querer estar com a pessoa com quem querem estar para sempre e cozinham a comida. Um pássaro então voa para longe da ilha, enquanto uma figura observa a cena de longe.

Hunter × Hunter é um mangá japonês escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi. É serializado na revista “Weekly Shōnen Jump” desde 1998, e segue em andamento. A obra teve animes, uma adaptação de 1999 e outra de 2011.

Fonte 1: Comicbook
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site