The Witcher 4 é descrito como um bom ponto de partida para novos jogadores

The Witcher 4 é descrito como um bom ponto de partida para novos jogadores

CD Projekt quer quebrar as barreiras e ir até o além com The Witcher 4.
#Games Publicado por coca, em

Um novo jogo da franquia The Witcher está em desenvolvimento pela CD Projekt e recentemente a empresa confirmou que agora The Witcher 4 é o seu foco principal, após encerrar o serviço na expansão Phantom Liberty.

Os detalhes a respeito de The Witcher 4 ainda são desconhecidos, sem contar que o jogo está bem longe do seu lançamento oficial, mas recentemente o diretor do jogo, Sebastian Kalemba, foi entrevistado e forneceu os primeiros detalhes sobre o novo RPG da empresa.

Leia Também:

  1. Xbox deseja levar seus jogos e serviços para todas as telas, incluindo PlayStation e Nintendo
  2. Patch 5 de Baldurs Gate III incluirá melhorias de desempenho no PC e PS5 graças ao trabalho feito no Xbox

De acordo com as palavras de Sebastian Kalemba, que foi ex-diretor de animação de The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine e de Cyberpunk 2077, The Witcher 4 será um bom ponto de partida para novos jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwNTYwLmpwZw==

"Queremos continuar no mesmo caminho que trilhamos, mas não queremos fazer o mesmo jogo. Acredito que isso é óbvio. Temos alguns elementos de lore que precisam ser mantidos. Afinal, ainda é o mesmo universo, e não podemos ultrapassar certos limites."

"Portanto, devemos seguir um caminho muito específico e inovar nisso", disse Sebastian Kalemba. "Ao mesmo tempo, está claro que precisamos tentar conquistar um novo público. The Witcher 4 não será lançado por alguns anos, e será muito tempo desde o anterior, então não podemos focar apenas na audiência já familiarizada com a saga."

"Devemos também construir uma nova comunidade. Nesse sentido, acredito que posso dizer que será um excelente ponto de entrada para muitos jogadores, sem esquecer os fãs de longa data que ainda desejam seguir as aventuras de Geralt."

Sebastian Kalemba afirma que o objetivo da CD Projekt é quebrar as barreiras e ir até o além com The Witcher 4, criando algo inédito como um jogo de RPG, superando completamente The Witcher 3.

"Nossa prioridade é sempre tentar romper barreiras. Queremos ir além delas. Queremos tentar fazer algo novo em comparação com o que está atualmente nos jogos de RPG, especialmente porque trabalhamos dentro desse gênero e miramos os fãs de RPG. Não posso dizer muito, como você pode imaginar, mas a ideia é construir algo que supere o The Witcher 3, contando uma história mais intensa e criando uma jogabilidade mais intensa também."

The Witcher 4 também oferecerá aos jogadores muita liberdade na preparação da construção de seu personagem, mas a história ainda seguirá um determinado caminho.

Fonte: Wccftech
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,