Surgem novas informações de "Agent" da Rockstar Games
A Rockstar Games ganhou sua fama na indústria por ser a responsável pela franquia de jogos como Grand Theft Auto, Red Dead Redemption e entre outras, mas no passado a empresa sempre investiu em novas IPs.
Entre essas novas IPs está um jogo que infelizmente nunca viu a luz do sol, esse projeto em questão é o "Agent", que foi anunciado originalmente na E3 2007 como um exclusivo do PlayStation 3.
Leia Também:
- Fortnite já gerou mais de US$ 20 bilhões em receitas desde o seu lançamento
- Epic culpa Sony por não poder baixar os preços dos jogos na sua loja
O tempo já passou e o projeto já deve ter sido completamente cancelado, pois em 2021 Agent foi removido da seção de jogos no site da Rockstar Games. Agora, temos novas informações sobre esse misterioso projeto.
De acordo com o ex-diretor técnico da Rockstar North, Obbe Vermeij, após a equipe terminar o trabalho em Grand Theft Auto: San Andreas, eles tinham o interesse em criar algo diferente.
Esse projeto em questão acabou impressionando o pessoal dos estúdios de San Diego e Nova York, e algumas pessoas já começaram a trabalhar com ele, mas ao mesmo tempo, a Rockstar iniciou o desenvolvimento de Grand Theft Auto 4.
Agent seguiria um caminho diferente de GTA, pois estava sendo projetado para ser um jogo linear ambientado em diversos locais (incluindo uma parte espacial), como se fosse um "Classic James Bond", mas infelizmente o desenvolvimento não progrediu como o esperado.
No final da história, infelizmente Agent foi considerado apenas como uma "uma distração" no estúdio. Obbe Vermeij afirma que outra empresa da Rockstar assumiu o desenvolvimento, mas nunca foi concluído.