Surgem novas informações de Agent da Rockstar Games

Surgem novas informações de "Agent" da Rockstar Games

O jogo era algo parecido com James Bond.
#Games Publicado por coca, em

A Rockstar Games ganhou sua fama na indústria por ser a responsável pela franquia de jogos como Grand Theft Auto, Red Dead Redemption e entre outras, mas no passado a empresa sempre investiu em novas IPs.

Entre essas novas IPs está um jogo que infelizmente nunca viu a luz do sol, esse projeto em questão é o "Agent", que foi anunciado originalmente na E3 2007 como um exclusivo do PlayStation 3.

Leia Também:

  1. Fortnite já gerou mais de US$ 20 bilhões em receitas desde o seu lançamento
  2. Epic culpa Sony por não poder baixar os preços dos jogos na sua loja

O tempo já passou e o projeto já deve ter sido completamente cancelado, pois em 2021 Agent foi removido da seção de jogos no site da Rockstar Games. Agora, temos novas informações sobre esse misterioso projeto.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/101/100051.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/101/100050.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/101/100049.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/101/100048.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/101/100047.png

Supostas imagens vazadas do jogo

De acordo com o ex-diretor técnico da Rockstar North, Obbe Vermeij, após a equipe terminar o trabalho em Grand Theft Auto: San Andreas, eles tinham o interesse em criar algo diferente.

"A Rockstar San Diego estava trabalhando em um jogo no estilo James Bond. O ex-presidente da Rockstar North, Leslie Benzies, estava ansioso para fazer algo nessa linha. Fizemos uma demonstração fazendo algumas coisas de espionagem em San Andreas. Acho que havia um asa-delta e um carro se transformando em um submarino ou algo assim."

Esse projeto em questão acabou impressionando o pessoal dos estúdios de San Diego e Nova York, e algumas pessoas já começaram a trabalhar com ele, mas ao mesmo tempo, a Rockstar iniciou o desenvolvimento de Grand Theft Auto 4.

"A ideia era que a equipe do North seria dividida mais ou menos ao meio. Metade de nós trabalharia no próximo Grand Theft Auto (4) e a outra metade em Agent," diz Obbe Vermeij.

Agent seguiria um caminho diferente de GTA, pois estava sendo projetado para ser um jogo linear ambientado em diversos locais (incluindo uma parte espacial), como se fosse um "Classic James Bond", mas infelizmente o desenvolvimento não progrediu como o esperado.

"Era inevitável que, eventualmente, toda a empresa teria que se dedicar ao Grand Theft Auto. Tentamos cortar o jogo em uma tentativa de concluir a maior parte antes da chamada inevitável de Nova York. Removemos um nível inteiro e talvez até a parte espacial."

No final da história, infelizmente Agent foi considerado apenas como uma "uma distração" no estúdio. Obbe Vermeij afirma que outra empresa da Rockstar assumiu o desenvolvimento, mas nunca foi concluído.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.