Sony adiou o lançamento de metade de seus jogos como serviço
Agora há pouco a Sony revelou os dados do seu resultado financeiro com dados atualizados, incluindo as 5 milhões de cópias de Marvel’s Spider-Man 2 em apenas 10 dias e 46 milhões de unidades do PS5.
A respeito dos projetos que estão em desenvolvimento nos estúdios da Sony, sendo que 12 são jogos listados como "serviço", a Sony realizou uma atualização sobre o estado deles.
Leia Também:
- Marvel’s Spider-Man 2 vendeu 5 milhões de cópias em 10 dias; PS5 bateu 46 milhões de unidades
- Veja o trailer de lançamento de TEVI, metroidvania bullet-hell que será lançado em 29 de novembro
Durante a teleconferência realizada hoje, o presidente da Sony, Hiroki Totoki, comentou que a empresa preparou grandes mudanças em seu plano de lançar 12 jogos como serviço nos próximos anos, e decidiu adiar 6 desses jogos.
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDAvMDk5NDk5LmpwZw==
"Esse é o número total de títulos de serviço ao vivo e multijogador [e] a médio e longo prazo, queremos [impulsionar] esse tipo de serviço e essa é a política inalterada da empresa. Não é que nos apeguemos a determinados títulos, mas a qualidade do jogo deve ser a coisa mais importante."
Entre esses 12 jogos, alguns são conhecidos, incluindo o projeto multiplayer no universo de The Last of Us, jogo online no universo de Horizon, jogo do PlayStation London Studio e entre outros que nem mesmo foram revelados para o público.
Não foi dito exatamente quais foram os jogos adiados.