Série sobre Tomb Raider terá roteirista de The Marvels

Série sobre Tomb Raider terá roteirista de The Marvels

Uma nova série da Amazon!
#Entretenimento Publicado por coca, em

A Amazon está investindo pesado em novas produções baseadas em jogos, como uma nova série baseada em God of War que adaptará os acontecimentos no arco nórdico.

Além de God of War, a Amazon também está produzindo uma nova série sobre Tomb Raider que contará com Phoebe Waller-Bridge para escrever e produzir a série, mas não atuará.

Leia Também:

  1. Proporção de vendas entre o PS5 e o Xbox Series na França agora é de 93% vs. 7%
  2. Super Mario RPG ganha trailer mostrando os elogios recebidos

Agora, de acordo com novas informações, a série contratou uma nova roteirista que é a Megan McDonnell, conhecida principalmente por ter trabalhando com The Marvels, WandaVision, Agatha: Darkhold Diaries e mais.

"Megan McDonnell escreverá para a série live action de Tomb Raider de Phoebe Waller-Bridge Seu trabalho inclui The Marvels, WandaVision e Agatha: Darkhold Diaries."

De imediato, essa notícia não foi muito bem recebida pelo público, principalmente devido ao grande fracasso de The Marvels. De qualquer forma, existem poucos detalhes sobre a série baseada em Tomb Raider.

Lembrando que além desta série, um novo jogo da franquia também está em desenvolvimento pela Crystal Dynamics em parceria com a Amazon Games, que irá publicar o jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque