Remedy afirma que o lançamento de Alan Wake II foi um sucesso

Remedy afirma que o lançamento de Alan Wake II foi um sucesso

A Remedy anunciou mudanças na equipe de gerenciamento da empresa.
#Games Publicado por coca, em

Alan Wake II já está disponível para os jogadores há alguns dias e até o momento desta publicação, o estúdio Remedy Entertainment ainda não revelou quantas cópias o jogo vendeu.

No entanto, a Remedy Entertainment recentemente realizou uma publicação para informar sobre as mudanças na equipe de gerenciamento da empresa, bem como comentar sobre Alan Wake II.

Leia Também:

  1. Nexon quer lançar The Finals até o final deste ano
  2. Matt Booty revela possível janela de lançamento para Senuas Saga: Hellblade II

Na mensagem divulgada para o público, o atual CEO da Remedy Entertainment, Tero Virtala, mencionou que o lançamento de Alan Wake II foi um sucesso e apenas isso.

ZGxRM0ZlTnU1WXc=

“Durante os últimos anos, construímos nosso modelo multi-projeto (multi-project) e desenvolvemos nosso processo de produção. Este ano, iniciamos uma fase na qual também vamos começar a lançar novos jogos e fornecer suporte pós-lançamento para eles. A formação desses dois papéis separados é uma parte natural desse desenvolvimento."

"Como Alan Wake II acabou de ser lançado com sucesso, este é também um bom momento para implementar a mudança. Dou as boas-vindas calorosas a Mika à equipe de gerenciamento central da Remedy."

"Mika tem uma longa e diversificada experiência em desenvolvimento de jogos e tecnologias relacionadas. Ele compreende profundamente o Northlight e como levá-lo adiante para atender às futuras necessidades da Remedy”, disse Tero Virtala, CEO da Remedy.

Entre as mudanças na Remedy, Markus Mäki assume a função de diretor de produto, enquanto Mika Vehkala foi nomeado diretor de tecnologia.

Alan Wake II já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,