Pokémon Horizontes será finalmente lançado no Brasil em fevereiro de 2024

Pokémon Horizontes será finalmente lançado no Brasil em fevereiro de 2024

Anime que marca a estreia dos protagonistas Liko e Rain será lançado no ocidente pela Netflix
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A Pokémon Company anunciou em suas redes sociais que o anime Pokémon Horizontes - A Série será lançado no território ocidental. A empresa revelou um trailer em inglês, português e em outras linguas dos primeiros episódios do anime que está sendo exibido desde o começo desse ano no Japão.

O anime será lançado em 23 de fevereiro de 2024 na plataforma de streaming Netflix. De acordo com a Pokémon Company, a data foi escolhida para coincidir com o Pokémon Day, celebrado todos os anos pela companhia.

A nova série acompanha os protagonistas Liko e Rain, enquanto partem em aventuras recheadas de ação. Durante suas viagens, encontram personagens como Friede e Capitão Pikachu ao mesmo tempo que desvendam os mistérios do mundo Pokémon.

O anime terá elementos e inspirações dos jogos Pokémon Scarlet e Violet, lançado em 2022 para o Nintendo Switch.

Confira o trailer dublado:

SDhUZ25iNzV1ak0/c2k9WUFtcnktT2NOY0FnUE96MA==

Confira a sinopse oficial:

Uma nova aventura está começando dentro do vasto mundo Pokémon! Chegando à Academia Índigo, uma garota chamada Liko recebe seu primeiro parceiro Pokémon, Sprigatito. Mas ela logo se vê perseguida pelos Desbravadores, um grupo misterioso que está determinado a pegar o pingente do colar que ela usa. Liko não está sozinha, pois Friede, Capitão Pikachu e os outros Trovonautas oferecem proteção a bordo de seu dirigível. Enquanto isso, um garoto chamado Rain sonha se tornar um Treinador de Pokémon, sem saber do segredo escondido dentro da Poké Bola Ancestral que ele carrega. Enquanto Liko, Rain e os Trovonautas partem em busca de novos horizontes, que tipo de descobertas os aguardam.

Pokémon Horizontes - A Série será lançado na Netflix no dia 23 de fevereiro de 2024.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque