Novo vídeo explica como funciona o combate de Avatar: Frontiers of Pandora

Novo vídeo explica como funciona o combate de Avatar: Frontiers of Pandora

O jogo está se aproximando do seu lançamento.
#Games Publicado por coca, em

Com o lançamento de Avatar: Frontiers of Pandora se aproximando, o mais novo jogo de mundo aberto da Ubisoft continua ganhando novidades com muitos detalhes.

Agora há pouco os jornalistas do IGN tiveram a chance de testar e jogar Avatar: Frontiers of Pandora, enquanto divulgaram um novo vídeo com 6 minutos explicando como funciona o combate do jogo.

Leia Também:

  1. Jogadores relatam que último patch piorou a situação do Ato 3 em Baldurs Gate III no PS5
  2. Sequência de Cyberpunk 2077 pode ser ambientada fora de Night City

Como não é segredo, Avatar: Frontiers of Pandora é um jogo que apresenta aos jogadores um combate em primeira pessoa, e o jogo oferecerá um vasto arsenal de armas especiais.

Veja:

S3U3dXlGRl8xVms=

"As tecnologias humanas são barulhentas, destrutivas e meio sujas de certa forma. Enquanto as ferramentas dos Na'vi geralmente são mais poderosas, mais furtivas e mais precisas."

"Então, as armas dos Na'vi são todas sobre precisão e também são ferramentas furtivas, preservando assim seu ciclo de furtividade", explica Drew Rechner, diretor associado do jogo. "Todas elas seguem a ideia de precisão, planejamento e eliminações silenciosas."

De acordo com a Ubisoft, a maioria dos inimigos em Avatar: Frontiers of Pandora possuem "pontos fracos". Além disso, no jogo também existem tipos de munição especial, como pegar uma granada e colocar com fita adesiva em uma flecha. Existem muitas possibilidades.

Avatar: Frontiers of Pandora será lançado em 07 de dezembro de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço de assinatura Ubisoft+.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por macmi,
#Games, Por VSDias55,
#Cinema, Por viniciusfaria2002,