Naruto pode passar por um reboot nos jogos e retornar como um RPG

Naruto pode passar por um reboot nos jogos e retornar como um RPG

Um dos principais produtores da Bandai Namco menciona Harry Potter e Hogwarts Legacy como exemplo.
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos anos tivemos muitos e muitos jogos sobre Naruto, sendo que todos eles são muito semelhantes, sem contar que recentemente tivemos o lançamento de Naruto X Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections, que até mesmo foi acusado de ter usado IA.

Com o recém título lançado, alguns podem estar achando que a franquia pode retornar com tudo com novos jogos, mas a verdade é que um desenvolvedor da Bandai Namco, Hotaka Sudo, tem muito interesse em fazer um reboot.

Leia Também:

  1. Desenvolvedores da Bethesda continuam respondendo às críticas negativas de Starfield no Steam
  2. Neil Druckmann comentou sobre a conexão entre The Last of Us Part II Remastered e a série da HBO

De acordo com Hotaka Sudo, um dos principais produtores da Bandai Namco em Naruto Storm Connections, ele quer muito trabalhar com um reboot, tudo isso feito em uma nova Engine e com um gênero diferente, sendo talvez um RPG.

Hotaka Sudo: "Temos vários títulos em operação e temos recebido pedidos dos clientes para melhorar esses títulos. Gostaríamos de aprimorar os títulos atuais, e eu me pergunto se a acumulação desses esforços resultará em um título que será amado por muitos anos. Ao mesmo tempo, gostaria de criar novos títulos que tenham uma sensação diferente dos títulos anteriores. Se for o Naruto, será um gênero de jogo diferente, ou usaremos uma engine diferente... Ainda não sei como será, mas gostaria de começar o planejamento do zero."

Como maior exemplo, Hotaka Sudo menciona a franquia Harry Potter, pois mesmo após a conclusão dos filmes e livros, Harry Potter continuou de diversas formas, incluindo nos jogos. Hogwarts Legacy é um grande exemplo.

"A história de Naruto já foi concluída, mas seria ótimo se pudéssemos fazer algo como reiniciar (reboot). Mesmo depois de os livros e filmes originais terem sido concluídos, a franquia Harry Potter experimentou um ressurgimento de popularidade com os filmes derivados da série Fantastic Beasts e o jogo Hogwarts Legacy."

"Se conseguirmos aumentar a visibilidade da propriedade intelectual impulsionada pelo jogo, o detentor dos direitos autorais ficará feliz em nos confiar sua IP importante, e poderemos construir com base nesse histórico e avançar para o próximo trabalho. No futuro, gostaria de criar uma situação em que as pessoas nos procurem cada vez mais, pedindo para fazermos isso e aquilo."

Agora resta saber se a Bandai Namco realmente tem interesse em fazer um reboot e até mesmo mudar o gênero dos possíveis futuros jogos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque