Mariachi Legends - Metroidvania mexicano é financiado em tempo recorde no Kickstarter

Mariachi Legends - Metroidvania mexicano é financiado em tempo recorde no Kickstarter

Game ambicioso e impressionante repleto de temas do folclore latino está sendo desenvolvido para PC
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

O desenvolvedor independente mexicano, Halberd Studios conseguiu o impressionante feito de financiar em tempo recorde seu game Mariach Legends, o jogo é um game ambicioso e impressionante repleto de temas do folclore latino está sendo desenvolvido para PC, e foi financiado através do Kickstarter onde já ultrapassou o dobro da meta inicial e continua recebendo apoio para novas metas.

R2l4YlhMQWN2aEk=

Mariach Legends é um metroidvania voltado para o combate, ambientado no coração do México, onde uma gangue violenta conhecida como Lendas Mariachi ameaça a cidade de Santa Mascota.

No jogo você controla Pablo Cruz, um detetive mexicano escolhido pela própria Dama da Morte para assumir o maior caso de sua carreira: recuperar um poderoso amuleto que pode minar o poder dela sobre o Reino dos Mortos e interromper o Día de los Muertos. Armado com a poderosa La Sombra e um traje Mariachi imbuído de poderes sobrenaturais, chegou a hora de você descer ao submundo e enfrentar as Lendas Mariachi e seus asseclas antes que seja tarde demais!

Combinando a jogabilidade “beat-em-up” de rolagem lateral com a vibrante cultura mexicana, Mariachi Legends é uma experiência única. Combate ágil e rápido combinado com plataforma, exploração e uma grande quantidade de violência peculiar à moda antiga por uma boa causa. Sem mencionar que a morte não é um fracasso, mas um trampolim para cumprir a missão final de Cruz.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/100/mariachi-legends-099624.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/100/mariachi-legends-099625.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/100/mariachi-legends-099623.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/100/mariachi-legends-099622.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/100/mariachi-legends-099621.jpg

Características

  1. Divirta-se no combate ágil e rápido que exige tempo e reflexos precisos, lutando contra ondas e mais ondas de inimigos enviados por Lendas Mariachi.
  2. Explore níveis vastos e ramificados, renderizados em detalhes meticulosos com uma bela arte em pixeis. Cada ramificação é um desafio e uma oportunidade!
  3. Mude sua experiência com as cartas de Tarô, que podem aprimorar suas habilidades... Ou vire seu jogo de cabeça para baixo com modificadores exclusivos.
  4. Mergulhe na cultura mexicana, desde o estilo artístico até a vibrante Santa Mascota, uma cidade situada na fronteira entre os mundos dos vivos e dos mortos.
  5. Experimente o maravilhoso e apimentado mundo da culinária mexicana, desbloqueando receitas que podem aumentar os poderes de Cruz (e agradar seu paladar).
  6. Conheça personagens únicos e aprenda suas diversas histórias, enquanto mergulha nos mistérios da vida após a morte mexicana, acompanhado pelas melodias assombrosas da trilha sonora com infusão mariachi.

Mariach Legends não tem data de lançamento confirmada, mas chegará ao PC via Steam e provavelmente futuramente para alguma outra plataforma.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMzc2MjYw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque