Mais de 1,3 milhão de jogadores já completaram Baldur’s Gate III

O novo patch já está disponível com novas cenas de epílogo e muito mais!

Os desenvolvedores da Larian Studios lançaram hoje o tão esperado patch 5 para Baldur’s Gate III que inclui diversas novidades para o jogo, bem como correções e muito mais.

Além disso, a Larian Studios também confirmou que mais de 1,3 milhão de jogadores já completaram Baldur’s Gate III, isso refere-se a quantidade de pessoas que já finalizaram a trama principal.

Leia Também:

  1. Como se escreve?: Confira as palavras que renderam mais buscas online em 2023
  2. Under a Rock, jogo de criação de sobrevivência em mundo aberto, é anunciado para PC e consoles

É um número impressionante, mas infelizmente a desenvolvedora não revelou o número exato de cópias vendidas de Baldur’s Gate III no momento, tudo que temos são as 2,5 milhões de cópias em acesso antecipado.

https://twitter.com/statuses/1730267705364680715

“O Patch 5 agora está disponível para o Baldur’s Gate 3! A atualização de hoje inclui cenas de epílogo totalmente novas, o Modo Honra e muito, muito mais.”

Algumas das novidades do Patch 5:

Epílogos

  1. 6 meses após os eventos de Baldur’s Gate 3, Withers organiza um encontro no acampamento. Desde que ainda haja uma festa para reunir.
  2. Reencontre-se com os companheiros!
  3. Novas cenas cinematográficas! Para aqueles que não puderem comparecer…
  4. Muito maléfico? Seu convite pode estar perdido

Novos Modos

  1. Modo Honra: Você tem um único arquivo de salvamento e os chefes têm truques novos. Boa sorte,
  2. Modo Personalizado: Personalize sua experiência no BG3! Ajuste configurações e misture à vontade. Quer uma sensação mais de jogo de mesa? Este é o modo para você!

Melhorias de Desempenho

  1. Demos uma olhada e reduzimos vazamentos de memória, uso de RAM/VRAM e outras otimizações.
  2. Adicionada resolução dinâmica para PS5.

Baldur’s Gate III já está disponível no PC e PS5, com a versão Xbox Series S|X prevista para chegar em Dezembro.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!