Live action de Cyberpunk não será lançado tão cedo

Live action de Cyberpunk não será lançado tão cedo

Antes de 2025, no mínimo.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Os desenvolvedores da CD Projekt RED já confirmaram anteriormente que o objetivo da empresa é continuar expandindo suas franquias por meio de outras obras de entretenimento.

Enquanto já tivemos um anime no universo de Cyberpunk 2077, agora o próximo plano é um live action que já foi anunciado oficialmente, mas infelizmente não será lançado tão cedo.

Leia Também:

  1. Versão remasterizada de Beyond Good and Evil terá suporte para 4K e 60 FPS
  2. Xbox provoca com anúncios importantes no The Game Awards

Durante uma recente entrevista, o diretor comercial da CD Projekt, Michał Nowakowski, comentou sobre quando o Live action será lançado, e isso não acontecerá antes de 2025.

UGtwUjdsbkhpRTg=

"Em termos de atividades promocionais, há a Ultimate Edition sendo lançada em breve, mas quando se trata da propriedade intelectual Cyberpunk, vamos nutri-la e desenvolvê-la por meio de atividades que vão além do jogo."

"Não estamos realmente discutindo detalhes aqui, mas uma das coisas óbvias que anunciamos, não acontecendo no próximo ano, mas indo na direção do próximo ano, é o projeto que anunciamos com a Anonymous Content."

Esse live action será produzido pela Anonymous Content, conhecida principalmente por serem os responsáveis pelas as séries True Detective e Mr. Robot, e os filmes O Regresso e Spotlight: Segredos Revelados.

Além deste live action, a CD Projekt RED já confirmou estar trabalhando com outro projeto com o Studio Trigger, que pode ser uma segunda temporada de Cyberpunk: Edgerunners.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,