Half-Life quase foi intitulado como Fallout ou Crysis

Half-Life quase foi intitulado como Fallout ou Crysis

Eram dois nomes possíveis para o jogo da Valve.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Half-Life é uma das principais e mais queridas franquias de jogos do mercado e os jogadores estão aguardando pelo terceiro jogo há anos e infelizmente parece que a Valve não tem muito interesse em desenvolvê-lo.

Recentemente teve início no YouTube uma série de vídeos para comentar sobre o desenvolvimento de Half-Life (Half-Life 25 Year Developer Commentary), o qual foi revelado algumas curiosidades interessantes sobre o projeto antes do seu lançamento.

Leia Também:

  1. Estúdio de Tintin Reporter afirma que jogadores não terão a experiência planejada no lançamento
  2. Confira o trailer dublado da segunda temporada de Reacher

Um detalhe curioso é que Half-Life quase teve outro nome/título. De acordo com os detalhes do vídeo, o primeiro nome do jogo foi "Quiver" (durante o seu desenvolvimento), mas a equipe estava buscando por outro nome.

E foi nessa grande busca que a equipe de desenvolvimento pensou em diversos nomes para o jogo, incluindo Bent, Dirt, Lead, Pressure, Pressure Chamber, Pressure Pit ou Screwed.

RUdXRVpPMFhlWnc=

No entanto, dois nomes podem chamar bastante atenção, pelo menos nos dias atuais, que são Crysis e Fallout, que agora são duas franquias de jogos já estabelecidas, sendo assim, Half-Life quase foi nomeado de Crysis ou Fallout

Vale a pena mencionar que primeiro Fallout foi lançado um ano antes de Half-Life, mas segundo os detalhes, o desenvolvimento do jogo da Valve começou em 1996, então na época os desenvolvedores nem mesmo sabiam da existência de Fallout.

Como forma de curiosidade, até mesmo Fallout poderia ter outro nome, na época foi pensado nomes como: Vault-13: A GURPS Post-Nuclear Role-Playing Game ou Armageddon.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque