Final Fantasy VII: Ever Crisis registra 7 milhões de downloads

Final Fantasy VII: Ever Crisis registra 7 milhões de downloads

O jogo está disponível desde Setembro.
#Games Publicado por coca, em

A japonesa Square Enix publicou por meio de suas redes sociais que Final Fantasy VII: Ever Crisis registrou 7 milhões de downloads desde o seu lançamento, que aconteceu em 07 de Setembro deste ano.

Como forma de celebrar esse excelente resultado com o público, a Square Enix promete distribuir 1,000 Blue Crystal para todos os jogadores, que serão válidos até 13 de Dezembro.

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | Call of Duty: Modern Warfare III estreia em primeiro lugar
  2. Rumor | Sony possui lançamentos single player não anunciados para 2024

Para quem não conhece, Final Fantasy VII: Ever Crisis é um jogo mobile para iOS e Android que conta com os personagens mais populares de Final Fantasy VII, como Cloud Strife, Tifa Lockhart, Barret Wallace, Zack Fair, Sephiroth e entre outros.

"Alcançamos 7 milhões de downloads!"

Vale a pena lembrar que em Setembro a Square Enix confirmou que está trabalhando com a versão PC de Final Fantasy VII: Ever Crisis e chegará em um futuro próximo no Steam. Os jogadores da versão mobile podem compartilhar os dados do jogo que já jogaram com a versão do Steam.

No jogo você pode reviver os momentos mais memoráveis de Final Fantasy VII e viver a jornada do jovem herói Sephiroth. Experimente histórias clássicas e novas dentro do universo Final Fantasy VII apresentadas em um visual de estilo retrô combinado com gráficos modernos e lindamente renderizados, que são facilmente acessíveis em qualquer lugar.

Una-se aos seus personagens favoritos e personalize cada um com equipamentos e armas icônicas para derrotar oponentes poderosos no modo de batalha Solo ou Co-op.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.