Crunchyroll agora inclui jogos em sua assinatura

Crunchyroll agora inclui jogos em sua assinatura

Os jogos serão gratuitos para quem tem uma assinatura Mega Fan.
#Games Publicado por coca, em

O Crunchyroll é atualmente uma das principais plataformas de streaming de animes que temos disponível no mercado e acaba de ser anunciado um novo benefício para os assinantes.

Conforme disse a empresa, agora a assinatura do Crunchyroll, que é a Mega Fan que custa R$ 19,99/mês aqui no Brasil, incluirá uma lista selecionada de jogos no mobile, que foi intitulado de "Crunchyroll Game Vault".

Leia Também:

  1. Vaza sinopse detalhada de Silent Hill: The Short Message
  2. Vaza gameplay de Hogwarts Legacy rodando no Nintendo Switch

Nenhum custo adicional será cobrado e incluirá jogos como Captain Velvet: The Jump+ Dimensions, River City Girls, Wolfstride, Behind the Frame: The Finest Scenery e Inbento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDAvY3J1bmNoeXJvbGwtYWdvcmEtaW5jbHVpLWpvZ29zLWVtLXN1YS1hc3NpbmF0dXJhLTA5OTM3NS5qcGc=

"Crunchyroll Game Vault é uma biblioteca selecionada e focada de títulos premium para o fã global de anime que ama jogos, acrescentando ainda mais valor às assinaturas do Crunchyroll, conectando os fãs com conteúdo enriquecido de anime", disse Terry Li, Vice-Presidente Executivo de Negócios Emergentes no Crunchyroll.

"Com o Crunchyroll Game Vault, também estamos ansiosos para trabalhar com desenvolvedores internacionais para trazer seus títulos para dispositivos móveis pela primeira vez ou introduzir jogos móveis existentes à comunidade do Crunchyroll como parte de uma incrível seleção."

O Crunchyroll deixa bem claro que promete adicionar novos jogos regularmente ao Game Vault.

Fonte: Variety
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque