Creative Assembly retomará seu foco em gêneros nos quais possui experiência após o cancelamento de Hyenas

Creative Assembly retomará seu foco em gêneros nos quais possui experiência após o cancelamento de Hyenas

O estúdio era bom em jogos offline no gênero RTS.
#Games Publicado por coca, em

Em Setembro deste ano a Sega pegou muitos jogadores e até mesmo desenvolvedores de surpresa após tomar a decisão de cancelar completamente o jogo Hyenas que estava em desenvolvimento há um bom tempo.

Hyenas é descrito como um jogo online de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Creative Assembly, que é a equipe conhecida por serem os responsáveis pelos jogos de Total War.

Leia Também:

  1. Dragons Dogma II ganha novos detalhes e imagens em alta qualidade
  2. ARK: Survival Ascended será lançado amanhã no PS5

Recentemente durante uma apresentação de resultados financeiros realizada pela Sega, o CEO da empresa, Haruki Satomi, disse que a Creative Assembly retomará seu foco em gêneros nos quais possui experiência, que é o bom e velho RTS offline.

MERWQXBrNXM3cW8=

"Cada estúdio tem seus pontos fortes e fracos, mas os ventos favoráveis do início do período da COVID-19, juntamente com o desempenho sólido de cada título, nos levaram a adotar uma estratégia de acelerar ainda mais, mesmo em áreas em que esses estúdios ainda não tentaram para um crescimento adicional", disse Satomi.

"No entanto, alguns estúdios tiveram um bom desempenho e outros não, então decidimos focar novamente nos pontos fortes de cada estúdio. Para simplificar, a Creative Assembly era boa em jogos offline no gênero RTS, mas aceitou o desafio de desenvolver Hyenas, um jogo online no gênero FPS."

"Entretanto, mesmo que o jogo em si fosse bom, decidimos cancelar o desenvolvimento de Hyenas porque não acreditávamos que atingiria uma qualidade que satisfaria nossos usuários, quando consideramos se poderíamos realmente operá-lo como um jogo online competitivo por um longo período de tempo."

Durante a sessão de perguntas e respostas após a apresentação, Haruki Satomi foi questionado sobre a estrutura futura dos estúdios europeus da Sega.

"Como parte do processo de reforma estrutural centrado na Creative Assembly", ele respondeu, "pretendemos otimizar o fluxo de trabalho e concentrar seus recursos no desenvolvimento de seus gêneros especializados."

Como foi dito, a Creative Assembly é conhecida pela franquia Total War, mas no passado o estúdio também desenvolveu Alien Isolation, que é um grande sucesso.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque