Chefe do Xbox Game Studios diz que criatividade é uma obrigação para os seus jogos
"Nosso trabalho é criar um sistema de estúdio onde todas essas coisas possam coexistir e criar um lugar"
Matt Booty, chefe da divisão XBOX Games Studios, e que recentemente foi promovido para presidente do conteúdo de jogos da empresa, fez uma reunião com os principais líderes dos estúdios no mês passado, como Brian Fargo, Todd Howard, Tim Schafer e Feargus Urquhart.
Uma das discussões foi sobre como todo tipo de jogo para a empresa importa, sejam estes maiores ou menores. De um lado eles tem Halo e Skyrim que abrangem um público extremamente grande, e por outro lado Tim Schafer criando Psychonauts como um jogo menor para atender certo público.
E pensando nesses dois extremos, ele comenta:
Todos esses dois extremos e tudo o que há entre a matéria. Nosso trabalho é criar um sistema de estúdio onde todas essas coisas possam coexistir e criar um lugar onde as pessoas criativas se sintam seguras e apoiadas para que possam ser seus autênticos, possam fazer seu melhor trabalho e que a criatividade não seja apenas uma possibilidade, que se torne uma inevitabilidade. Nós realmente pensamos nisso, talvez esteja um pouco desgastado como uma metáfora, mas é uma estufa em alguns aspectos.
Fonte: Wccftech
Sr Ori #luhckaz100
Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.
Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passadoNeil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part IIICelebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar PalworldSilent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogoDocumentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTubeCerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Listas Interessantes
Os 7 melhores Jogos de Indie para Nintendo 3DS lançados em 2016Os 5 melhores Jogos de Aventura GameCube lançados em 2002Top 6 melhores Jogos de Aventura para Xbox One de 2013Conheça 10 ótimos Jogos de Corridas lançados em 2002Os 7 melhores Jogos de Corridas para Computador lançados em 201540 Jogos de Puzzle para Nintendo 64 que você tem que conhecer!Conheça 5 ótimos Jogos de Simulator para Computador lançados em 2007
Publicações em Destaque