Call of Duty: Modern Warfare III recebe DLSS no lançamento
O número de jogos compatíveis com DLSS continua crescendo à medida que nos aproximamos das festas de fim de ano. Títulos recém lançados ou que estão chegando como: Call of Duty: Modern Warfare III (lançamento em 10 de novembro), Alan Wake 2, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty e Diablo IV possuem suporte à tecnologia da NVIDIA.
A lista também conta com Counter-Strike 2 e Overwatch 2, compatíveis com NVIDIA Reflex. Hoje (7), a NVIDIA anuncia que Remnant II: The Awakened King DLC e Like A Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name também se juntam à lista de jogos DLSS.
Leia Também:
- Jogadores poderão participar da beta de The Division Resurgence a partir de 16 de novembro
- Ubisoft se prepara para demitir mais funcionários
SUlHU1JtRjllVTQ=
Os novos jogos DLSS incluem:
- Call of Duty: Modern Warfare III - será lançado oficialmente em 10 de novembro, compatível com DLSS 3 e Reflex. Nas GPUs GeForce RTX Série 40, o DLSS 3 acelera o desempenho em uma média de 1,8X nas configurações máximas de 4K usando o benchmark integrado;
- Like A Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name - será lançado dia 8 de novembro, compatível com DLSS 2. A tecnologia acelera o desempenho em até 2,2X em 4K com todas as configurações no máximo;
- Remnant II - lança o DLC The Awakened King em 14 de novembro. O jogo possui suporte para DLSS 3, DLSS 2 e NVIDIA Reflex.
O NVIDIA DLSS (Deep Learning Super Sampling) é uma tecnologia inovadora de renderização por AI exclusiva das GeForce RTX que usa processadores Tensor Core para aumentar o desempenho gráfico por AI.
Ele aproveita o poder de uma rede neural de deep learning para aumentar as taxas de frames e gerar lindas imagens nítidas para seus games favoritos.