Bungie emite comunicado sobre o futuro de Destiny 2

Bungie emite comunicado sobre o futuro de Destiny 2

"Uma das semanas mais difíceis da história da Bungie", comenta o estúdio sobre as demissões.
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos dias a Bungie passou por um período bastante difícil, que foi demitir cerca de 100 funcionários (8% de todos os funcionários), bem como problemas em Destiny 2, que vem perdendo sua popularidade a cada dia.

Com tanta coisa acontecendo em tão pouco tempo, horas atrás a Bungie decidiu compartilhar comunicado com a comunidade sobre o futuro de Destiny 2, bem como comentar sobre as recentes demissões.

Leia Também:

  1. Campanha de COD: Modern Warfare III já está disponível em acesso antecipado, e você só precisa de 3 horas para concluí-la
  2. Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name foi desenvolvido em apenas seis meses

No comunicado, o próprio estúdio admite que essa foi uma das semanas mais difíceis da história da Bungie. O estúdio também está ciente que o público perdeu a confiança em Destiny 2, principalmente com as recentes expansões e temporadas do jogo.

Y2pBNElzdXFhUm8=

"Para nós, o caminho adiante está claro: precisamos fazer com que A Forma Final (expansão) seja uma experiência inesquecível em Destiny. Queremos criar algo no nível dos melhores jogos que já fizemos – um resultado digno que faça jus à jornada que trilhamos juntos nos últimos dez anos. Renegados, A Bruxa-Rainha e O Rei dos Possuídos – esses são os padrões de qualidade que queremos atingir."

"Estamos com foco total em superar as suas expectativas para A Forma Final. Destiny 2 tem mais de 650 funcionários dedicando todo o seu esforço e conhecimento à entrega desse momento épico e de seus Episódios subsequentes."

Por fim a Bungie promete revelar mais detalhes dos seus planos em um futuro próximo, começando pela próxima temporada, que está prevista para começar no final de novembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque