Bungie demitiu cerca de 100 funcionários e Destiny 2 está perdendo sua popularidade

Bungie demitiu cerca de 100 funcionários e Destiny 2 está perdendo sua popularidade

As demissões fazem parte de uma estratégia para economizar dinheiro no PlayStation.
#Games Publicado por coca, em

Até o momento não temos muitas informações oficiais sobre as demissões na Bungie, mas conforme foi compartilhado pelo jornalista Jason Schreier via Bloomberg, o estúdio demitiu cerca de 100 funcionários, sendo que maioria trabalhava em departamentos de gestão comunitária e publicação.

100 funcionários dentro da Bungie representam aproximadamente 8% de todos os funcionários. Além disso, o jogo Destiny 2 estaria perdendo sua popularidade, pois o estúdio alertou aos seus funcionários semanas atrás sobre uma queda nas receitas, que foi 45% menor do que o esperado.

Leia Também:

  1. Marvels Spider-Man 2 pode ter DLC do Daredevil
  2. Twitch encerrará seu aplicativo no Nintendo Switch em Janeiro de 2024

A respeito da DLC que teria sido adiada para junho de 2024, o diretor principal Pete Parsons supostamente disse à equipe que a expansão estava recebendo críticas boas em vez de ótimas. Por esse motivo o estúdio tomou a decisão de adiar a DLC e assim ter mais tempo para aprimorá-la.

RWhsNmFXVWlBNFk=

Como disse o Bloomberg, as demissões fazem parte de uma estratégia para economizar dinheiro no PlayStation, que também reduziu o número de funcionários em estúdios como Naughty Dog, Media Molecule e seu escritório em San Mateo.

E como foi compartilhado ontem pelo jornalista Paul Tassi, muitos benefícios dos funcionários (embora não o seguro de saúde) só duram até o final do mês se você for demitido. Demitir as pessoas no dia 30 significa apenas um dia adicional de cobertura. Isto foi corroborado pelo Bloomberg.

Vamos aguardar por mais informações.

Fonte: Bloomberg
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque