Bungie | A aquisição pela Sony resgatou o estúdio devido ao desempenho insatisfatório de Destiny 2

Bungie | A aquisição pela Sony resgatou o estúdio devido ao desempenho insatisfatório de Destiny 2

O próprio estúdio estaria em perigo se ainda fosse independente.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás a Bungie emitiu um comunicado para falar sobre o futuro de Destiny 2, que infelizmente perdeu bastante sua popularidade com o lançamento das últimas expansões e temporadas. O jogo supostamente teve uma queda nas receitas, que foi 45% menor do que o esperado.

O estúdio admitiu publicamente que passar por isso, incluindo as demissões, não é nada fácil e promete revelar mais detalhes dos seus planos em um futuro próximo.

Leia Também:

  1. Silent Hill 2 Remake pode ganhar novidades em breve
  2. MachineGames anuncia estar abrindo um novo estúdio na Suécia

Agora, conforme novas informações compartilhadas pelo jornalista Paul Tassi via Forbes, foi descoberto que o próprio estúdio estaria em perigo se ainda fosse independente. Caso você esteja por fora, a Sony comprou e agora é dona da Bungie.

"Internamente, ninguém está realmente culpando a Sony por isso, nem mesmo a administração. Alguns funcionários foram informados de que, se a aquisição pela Sony não tivesse acontecido, com o desempenho atual do Destiny 2, o próprio estúdio estaria em perigo se ainda fosse independente."

Como foi informado no começo desta semana, a Bungie demitiu cerca de 100 funcionários, representando aproximadamente 8% de todos os funcionários da empresa.

Por fim, segundo informações via Jason Schreier, a expansão de Destiny 2 intitulada de The Final Shape só deve chegar agora em Junho de 2024, e o novo jogo do estúdio conhecido como "Marathon", foi adiado e só deve chegar em algum momento de 2025.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque