ASUS pede desculpa após errar nome de anime em placa-mãe

ASUS pede desculpa após errar nome de anime em placa-mãe

"Evangenlion".
#Tecnologia Publicado por Bully Maguire, em

O site Republic of Gamers da ASUS postou uma mensagem sobre a falha em sua mais recente placa-mãe Evangelion, que incluía uma tela decorada erroneamente com a palavra “Evangenlion”.

A ASUS admitiu a culpa e pediu desculpas pelo erro:

“Recentemente recebemos relatos de incidentes sobre a placa-mãe ROG MAXIMUS Z790 HERO EVA-02 EDITION em relação ao erro ortográfico da palavra ‘Evangelion’ na parte decorativa localizada no lado esquerdo do produto”, diz a mensagem. "Pedimos sinceras desculpas por qualquer confusão ou inconveniente que isso possa ter causado."

Embora um erro de impressão possa não parecer um grande problema, muitos usuários recorreram às redes sociais para expressar seu descontentamento ao descobrirem o erro de digitação. Alguns explicaram que a Z790 com tema Evangelion/Asuka da ASUS é um componente de US$ 700.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3BOS0hRSEIzQWFUWnZVeldTd3RWYlYtMTIwMC04MC5qcGc=

Outros usuários também apontaram como das placas agora estão sendo vendidas pela metade do preço de varejo da ASUS 0-2 Edition, o que significa que um erro ortográfico no que era indiscutivelmente o único ponto de venda da placa-mãe Evangelion só tornou o produto menos atraente para os fãs do anime extremamente popular.

A ASUS continua e oferece opções:

"Para usuários que já instalaram a placa-mãe, é importante observar que o erro de impressão não afeta nenhuma funcionalidade ou desempenho. Como parte do nosso compromisso de resolver esse problema, estenderemos a garantia por mais um ano e implementaremos um programa de substituição.

A ASUS fornecerá uma peça decorativa corrigida que os usuários finais podem usar para substituir a peça mal impressa. Se você encontrar esse problema, entre em contato com o atendimento ao cliente local para obter mais detalhes."

Neon Genesis Evangelion é uma série de anime de 1995 produzida pela Gainax e amplamente considerada um título marcante no gênero mecha.

Fonte: Www
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site