Assassins Creed Syndicate está disponível gratuitamente para PC

Assassin's Creed Syndicate está disponível gratuitamente para PC

Bora resgatar!!
#Games Publicado por coca, em

Jogos gratuitos são sempre bem vindos e para quem é fã da franquia Assassin’s Creed, a boa notícia é que a Ubisoft iniciou uma promoção que oferece Assassin’s Creed Syndicate gratuitamente para todos!

Até o momento, não se sabe exatamente por que a empresa decidiu distribuir Assassin’s Creed Syndicate de graça, mas de qualquer forma, você pode garantir agora mesmo a sua cópia.

Leia Também:

  1. As crianças nos EUA preferem receber assinaturas de jogos como presente de Natal, revela pesquisa
  2. Geoff Keighley confirma que o The Game Awards está abandonando o modelo World Premiere

Tudo que você precisa fazer para garantir sua cópia é ter uma conta da Ubisoft (caso não tenha, faça uma em minutos). Após o resgate, o jogo permanecerá em sua conta para sempre.

SFQ1V3MtUkRVSTA=

Assassin’s Creed Syndicate ficará gratuito de hoje, (27) de Novembro até 06 de dezembro às 10:00, então é tempo suficiente para garantir sua cópia deste título lançado em 2015.

Vale a pena lembrar que essa não é a primeira vez que Assassin’s Creed Syndicate fica de graça, pois o mesmo já aconteceu em 2020 quando o jogo foi oferecido via Epic Games Store.

O jogo se passa na Londres do século XIX durante a Revolução Industrial e segue os irmãos gêmeos Jacob e Evie Frye, que são Assassinos e lutam contra a Ordem dos Templários. O jogador pode alternar entre os dois personagens durante o jogo e cada um tem suas próprias habilidades e estilo de combate.

Assassin's Creed Syndicate é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Ubisoft Quebec e foi lançado em outubro de 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque