Alexander Battaglia da Digital Foundry afirma que Wild Hearts no PC é terrível

"A EA deveria se envergonhar", comenta ele.

Intitulado como Wild Hearts, temos aqui um novo projeto que foi desenvolvido pela Omega Force/Koei Tecmo em parceria com a Electronic Arts com o objetivo de ser um novo Monster Hunter-like.

No entanto, infelizmente o jogo não caiu na graça dos jogadores e até mesmo pode ser considerado como um dos fracassos lançados neste ano. E parece que a situação do jogo só piora.

Leia Também:

  1. Death Stranding 2 pode ser lançado apenas em 2025
  2. Naraka: Bladepoint registra 40 milhões de jogadores em todo o mundo

Recentemente um dos membros da Digital Foundry, Alexander Battaglia, decidiu comentar a respeito da versão PC de Wild Hearts, que segundo ele é completamente terrível.

https://twitter.com/statuses/1728043605846106494

“Eu dou tanta bronca em Star Wars Jedi: Survivor (outro jogo com problemas de desempenho), mas esse jogo, esse jogo é indescritivelmente terrível no PC. Como isso foi vendido? Como estão vendendo isso?”

“Wild Hearts é uma afronta aos sentidos. A EA deveria se envergonhar e ser criticada.”

O especialista que faz parte do time da Digital Foundry não entrou em detalhes, mas acredita-se que sua crítica seja principalmente sobre o desempenho do jogo no PC. Em outro tweet ele afirma que o jogo está “quebrado”.

No Steam, por exemplo, o jogo foi massacrado com análises negativas por parte dos usuários que reclamaram principalmente do desempenho problemático do jogo.

Wild Hearts já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!