Yoshihiro Togashi sugeriu o retorno de seu mangá Hunter X Hunter ontem com um post no Twitter. O artista compartilhou uma foto com o texto “Recomeçando”.
Ele revelou em março que o capítulo 401 da série havia sido concluído, embora não tenha confirmado quando a série retornaria à serialização. O mangá entrou em hiato em janeiro, citando problemas de saúde do autor.
https://twitter.com/statuses/1708518238878068943
A Shueisha afirmou na época que consultou Togashi e decidiu que o mangá não deveria seguir um formato semanal daqui para frente. O departamento editorial acrescentou que assim que souber detalhes concretos do retorno do mangá e como o mangá será serializado daqui para frente, irá revelar os detalhes na revista.
A JBC publica o mangá no Brasil e a Crunchyroll, Netflix e Pluto TV transmitem o anime de 2011. A história segue Gon Freecs enquanto ele se esforça para se tornar um Hunter, a fim de encontrar seu pai e descobrir a razão pela qual seu pai o abandonou quando bebê para se tornar um Hunter.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais