O portal GamesIndustry acabou de compartilhar os dados de vendas da última semana no Reino Unido e como já era esperado, EA Sports FC 24 chegou com tudo na primeira posição, mesmo após abandonar o nome “FIFA”.
De acordo com os dados divulgados, EA Sports FC 24 teve um lançamento 30% inferior ao do FIFA 23 no quesito cópias vendidas. Mas há chances do jogo ter vendido muito mais em formato digital (dados ainda não disponíveis).
Leia Também:
EA Sports FC 24 é agora o segundo maior lançamento físico do ano no Reino Unido, perdendo apenas para The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. As vendas de lançamento do EA Sports FC 24 no Switch no Reino Unido aumentaram em comparação com o lançamento do FIFA 23.
Mortal Kombat 1 que fez sua estreia em primeiro lugar na semana passada caiu para segundo lugar após queda de 83% nas vendas. E com promoções acontecendo, The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition viu aumento de 9% nas vendas.
Enquanto isso, Star Wars Jedi: Survivor está novamente no top 10, graças a um aumento de 216% nas vendas.
Don McGowan diz que a desenvolvedora virou apenas um “braço editorial” após aquisição bilionária. Ver mais
O roster do jogo contará com mais de cinquenta combatentes extraídos das diferentes temporadas de… Ver mais
Plataforma afirma que problema se deve aos processadores de pagamentos que não querem aceitar certos… Ver mais
O ator revelou que quase interpretou o Duende Verde no filme de Sam Raimi, lançado… Ver mais
Paweł Sasko contou que a equipe ficou sem reação quando ele sugeriu matar um dos… Ver mais
Vem participar de outra discussão sobre jogos com a gente! Ver mais