Marvels Spider-Man 2 é o primeiro jogo da Insomniac a receber nota acima de 90 no Metacritic desde Ratchet & Clank de 2004

Marvel's Spider-Man 2 é o primeiro jogo da Insomniac a receber nota acima de 90 no Metacritic desde Ratchet & Clank de 2004

O jogo do cabeça de teia segurou 91 de Metascore.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a mídia especializada finalmente divulgou as notas de Marvel's Spider-Man 2 e o título do cabeça de teia desenvolvido pela Insomniac Games recebeu grandes elogios.

No exato momento desta publicação, Marvel's Spider-Man 2 está disponível no Metacritic com 91 de Metascore baseado em 122 análises positivas, sendo que nenhuma é neutra ou negativa.

Leia Também:

  1. Like a Dragon: Ishin! já está disponível no Xbox Game Pass
  2. Confira as primeiras imagens de Hogwarts Legacy rodando no Nintendo Switch

E com essa nota, agora Marvel's Spider-Man 2 é o primeiro jogo da Insomniac a receber nota acima de 90 no Metacritic desde Ratchet & Clank: Up Your Arsenal, lançado originalmente em 2004.

"Marvel's Spider-Man 2 é o primeiro jogo da Insomniac a atingir uma pontuação acima de 90 no Metacritic desde Ratchet & Clank: Up Your Arsenal em 2004. Eles chegaram perto ao longo dos anos e as notas são, é claro, 'apenas números', mas parabéns à equipe e a todos que trabalharam tão duro para alcançar essa grande conquista!"

No OpenCritic a média segue semelhante com 91 de Top Critic Average e 100% de Critics Recommend. É bom alertar que a nota de Marvel's Spider-Man 2 pode cair ou subir, pois alguns portais divulgam suas análises com atraso.

Marvel’s Spider-Man 2 será lançado em 20 de outubro de 2023 exclusivamente para o PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque