Remedy comenta sobre o estado de Control 2, Remakes de Max Payne e mais

Remedy comenta sobre o estado de Control 2, Remakes de Max Payne e mais

O estúdio está trabalhando com vários projetos.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente a desenvolvedora Remedy Entertainment divulgou oficialmente para o público o seu relatório financeiro do terceiro trimestre de 2023, que é o período de Janeiro a Setembro.

A respeito de Alan Wake II, infelizmente não temos muitos detalhes, pois o jogo literalmente acabou de ser lançado, mas o CEO da Remedy Entertainment, Tero Virtala, comentou sobre o jogo e está feliz com o resultado.

Ele comenta que a recepção crítica tem sido incrível para o jogo, que tem sido elogiado por sua narrativa intrigante, atmosfera rica, visuais deslumbrantes e conquistas técnicas e artísticas impressionantes.

Leia Também:

  1. CEO da Bungie se manifesta sobre as demissões
  2. Bloober acredita que com seus próximos projetos chegará ao topo dos criadores de terror

Uma boa notícia, pois Tero Virtala confirmou que Alan Wake Remastered recuperou seus investimentos em desenvolvimento e marketing durante o terceiro trimestre. Lembrando que nos últimos relatórios da empresa, sempre foi dito que o Remaster não tinha sido pago ainda. Ele também comentou sobre a sequência de Control e outros projetos do estúdio.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85OS8wOTg5NDMuanBn

Control 2: "O jogo continua na fase de conceito. Os planos para esta sequência são ambiciosos, e vimos um bom progresso tanto nos designs quanto na construção do jogo. Continuaremos nesta fase nos próximos trimestres. Estamos focando em comprovar os elementos-chave identificados antes de avançar para a próxima fase e expandir a equipe."
Condor: "Um jogo multijogador cooperativo, avançou da fase de prova de conceito para a fase de preparação para produção. Adquirimos insights valiosos no desenvolvimento de jogos baseados em serviços e agora estamos em melhor posição para criar um jogo com o qual os jogadores possam se envolver por anos."
Codename Vanguard: "Estamos definindo as próximas etapas do projeto com nosso parceiro de publicação. Ao mesmo tempo, o projeto está se encaminhando para concluir a fase de conceito até o final do ano."
Max Payne 1 e 2 Remake: "O Remake avançou para a fase de preparação para produção. Conseguimos clareza sobre o estilo e escopo do jogo, e temos uma equipe excepcionalmente bem organizada trabalhando nele. Com essas conquistas, estamos entusiasmados com o projeto e seu futuro sucesso."

Tero Virtala encerra comentando que parte da equipe de Alan Wake II vai agora ajudar no desenvolvimento desses novos projetos para agilizar sua produção, mas ele lembra que a Remedy vai continuar dando suporte para Alan Wake II com melhorias e também as expansões de conteúdo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque