Project: MIST - Sobreviva enquanto explora uma ilha enigmática habitada por criaturas tiradas de um pesadelo macabro

Project: MIST - Sobreviva enquanto explora uma ilha enigmática habitada por criaturas tiradas de um pesadelo macabro

Game é claramente inspirado em "The Mist" de Stephen King e chegará ao PC via Steam
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Foi revelado pela publisher Awaken Realms juntamente com a desenvolvedora Chicken Launcher, Project: MIST, um novo game de terror e sobrevivência em mundo aberto que chegará ao PC via Steam.

eVFWTGswM1g0Njg=

Em Project: MIST, o jogador deverá sobreviver enquanto explora uma ilha enigmática, lutando contra monstros colossais e tentando construir defesas para sua base. Sobreviva ou morra enquanto desvenda os segredos por trás deste misterioso lugar. Durante o jogo você poderá criar armadilhas, armas de cerco e atualizar seus equipamentos.

O jogo lhe proporciona total liberdade neste mundo, onde ninguém te guiará nem facilitará nada em sua jornada. Explore enquanto aproveita a liberdade de suas escolhas enquanto tenta sobreviver neste ambiente hostil! A ilha do game é repleta de enigmas, de mechs enferrujados, baleias voadoras e segredos por trás de paredes gigante, você devera mergulha nas profundezas assustadoras de uma ilha enigmática onde cada lugar é uma nova oportunidade ou ameaça e cada passo permite que você mergulhe neste ambiente.

Você poderá fugir, caçar ou simplesmente admirar as criaturas gigante que vagam pela ilha. Mas lembre-se, sua base é sua tábua de salvação neste mundo impiedoso. Construa, fortaleça e defenda-o contra ameaças implacáveis. Crie armadilhas, armas de cerco, minas de energia, torres de energia e toda uma gama de arsenal para ter vantagem na luta pela sobrevivência.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/99/project-mist-098339.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/99/project-mist-098344.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/99/project-mist-098343.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/99/project-mist-098342.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/99/project-mist-098341.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/99/project-mist-098340.jpg

Durante o jogo, além de ferramentas básicas você também terá disponível a gravity gun, uma poderosa arma que será uma virada de jogo na sua luta para sobreviver e será sua melhor esperança para vencer os horrores que espreitam a ilha. Mas acima de tudo, suas decisões que farão a diferença, cada uma pode ser questão de vida ou morte, já que sua desenvoltura, astúcia e determinação serão seus únicos aliados contra o terror implacável deste pesadelo mortal.

Project: MIST é claramente inspirado na obra The Mist (O Nevoeiro) de Stephen King, que conta sobre um dia em que uma névoa misteriosa cobriu a terra, e vários seres estranhos começam a atacar a população. É interessante ver essa ideia se materializar em um game, já que este é um tipo de terror cósmico pode render bons frutos, resta esperar para ver o resultado.

O ainda não tem data de lançamento definida, mas você já o pode adicionar em sua lista de desejos.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMzgzMTMw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque