PlayStation Visual Arts, estúdio de suporte da Sony, sofre com demissões

PlayStation Visual Arts, estúdio de suporte da Sony, sofre com demissões

O estúdio já trabalhou com a Naughty Dog em The Last of Us.
#Games Publicado por coca, em

Parece que a situação envolvendo os estúdios da Sony está um tanto complicada, já que, nos últimos dias, várias pessoas que trabalhavam no PlayStation Visual Arts perderam seus empregos.

De acordo com relatos dos próprios funcionas, muitos alegam que simplesmente foram demitidos do PlayStation Visual Arts, que é um estúdio de suporte da Sony que já ajudou em diversos projetos.

Leia Também:

  1. American McGee diz ter ficado emocionalmente destruído por EA cancelar Alice Asylum
  2. Apenas 7% dos jogadores do Steam seriam capazes de rodar Alan Wake II em Full HD a 60 FPS

O estúdio foi fundado oficialmente em 2007 e nos últimos anos trabalhou com a Naughty Dog em The Last of Us e mais. Diversos funcionários se manifestaram por meio do LinkedIn sobre as demissões.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85OS8wOTg1MjYuanBn

"Infelizmente, após uma onda de demissões na semana passada, foi a minha última semana no PlayStation. Embora esta certamente não seja a notícia que eu estava esperando, sou grato por ter tido a oportunidade de trabalhar ao lado de colegas extremamente talentosos em projetos incríveis, e estou saindo com boas lembranças do meu tempo lá", disse Daniel Bellemere.
"Adeus PlayStation/Sony Interactive Entertainment, foi real! Nos últimos meses, eu sabia que essa onda de demissões estava chegando. Eu amo o PlayStation e sempre amarei... Quero dizer, eu fiquei quando tive a chance de sair, então, obviamente", disse Matt Barney.
"Olá a todos, infelizmente meu contrato no PlayStation Visual Arts chegou ao fim. Atualmente estou em busca de um novo cargo e estou aberto a oportunidades de trabalho em jogos de vídeo, filmes cinematográficos e projetos comerciais", disse Sean Teo.

Além disso, outros desenvolvedores postaram nas redes sociais sobre o término de seus contratos com PlayStation Visual Arts, mas não está claro se isso foi o desfecho natural do prazo do contrato ou uma demissão.

Lembrando que hoje saíram informações de que Connie Booth, a chefe de produção do PlayStation, supostamente deixou a empresa após 34 anos. Até o momento, nada foi confirmado.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque