Phil Spencer deseja revisitar os jogos antigos da Activision Blizzard com o devido respeito que eles merecem

Phil Spencer deseja revisitar os jogos antigos da Activision Blizzard com o devido respeito que eles merecem

"Acredito que existe um tesouro incrível de coisas que podemos revisitar."
#Games Publicado por coca, em

Agora que a gigante Activision Blizzard faz parte da família Xbox Games Studios/Microsoft, existem muitas dúvidas do que teremos no futuro, principalmente com as franquias guardadas da Activision Blizzard.

Recentemente o chefe do Xbox, Phil Spencer, marcou presença em um podcast do Xbox e discutiu sobre diversos tópicos, como não haver a intenção de usar de alguma forma o Call of Duty para fazer você comprar um Xbox e mais.

Além disso, a Activision Blizzard é conhecida principalmente por serem os responsáveis por Call of Duty, mas de acordo com Phil Spencer, o objetivo também é revisitar os jogos antigos da empresa.

Leia Também:

  1. RoboCop: Rogue City ganha novo trailer mostrando tudo que tem a oferecer
  2. Não temos a intenção de usar de alguma forma o Call of Duty para fazer você comprar um Xbox, diz Phil Spencer
"Sinto que precisamos ser excelentes guardiões para o conteúdo que tocamos. São memórias de pessoas em diferentes plataformas, décadas diferentes. E quero garantir que, quando voltarmos e revisarmos algo, o façamos com nossa capacidade total, uma equipe motivada que queira trabalhar em algo e fazer a diferença, não apenas criar algo visando ganho financeiro ou criar algo para um anúncio de relações públicas e não entregar o produto.

"Portanto, vou começar com as equipes e o que as motiva, e é por isso que estou empolgado em fazer essas visitas aos estúdios e depois analisaremos isso."

Phil Spencer reconheceu que o Xbox fez um trabalho aceitável, mas não excelente ao examinar essas franquias e revisitá-las. Sempre há um equilíbrio entre criar algo novo e revisitar o que já foi feito.

"Acredito que, com o Game Pass, podemos escolher algumas franquias a cada ano e realizar uma 'revisita' - acabei de inventar esse termo, então não se trata de uma marca registrada nem de um produto específico."

"Mas, sabe, eu brinco com coisas como Hexen apenas porque lembro de jogá-lo quando era criança. Não tenho planos para isso, mas acredito que, ao olhar para todas as franquias que fazem parte de nossas equipes, existe a oportunidade de voltarmos atrás, mesmo que seja apenas para reconhecer o momento e o significado dessas coisas na história dos videogames, e fazer algo apropriado com elas, torná-las disponíveis para as pessoas por meio do Game Pass. Acredito que existe uma oportunidade - não existe um plano para isso - mas existe uma oportunidade."

Y2d4dUVWOHhxRU0=

Phil Spencer também comenta que se houver estúdios que desejem revisitar jogos clássicos, ele os apoiaria, embora não seja obrigatório.

"Acredito que existe um tesouro incrível de coisas que podemos revisitar." Quanto às franquias da Activision Blizzard nas quais ele está interessado que os jogadores redescubram ou experimentem pela primeira vez, ele disse: "Existem momentos na história da Activision - você mencionou Tony Hawk, mencionou Guitar Hero, até mesmo coisas como Skylanders - que foram momentos em que as equipes inovaram além do esperado."

"O que você quer dizer com eu vou carregar uma guitarra de plástico e conectá-la ao meu console para tocar? Como, isso nunca vai funcionar até que funcione. E então todo mundo disse, bem, claro, isso ia funcionar. Você sabe, Skylanders, de certa forma, a mesma coisa."

Phil Spencer tem uma conexão pessoal mais forte com jogos de aventura como King's Quest e Zork. No entanto, quando se trata de clássicos, ele acredita que o mais importante é que:

"Os tratemos com o respeito que merecem e não os transformemos em apenas uma oportunidade para fazermos, como eu disse, um momento de relações públicas ou algo assim."
Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque