Phantom Rose 2 Sapphire - Indie de estratégia roguelike e construção de deck já está disponível no Steam

Phantom Rose 2 Sapphire - Indie de estratégia roguelike e construção de deck já está disponível no Steam

Gerencie cuidadosamente seu tempo para formular sua tática para derrotar os oponentes de maneira rápida e eficiente
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

A PLAYISM anunciou que lançou ontem para PC via Steam, Phantom Rose 2 Sapphire, um indie desenvolvido pelo artista solo makaroll, o game é um roguelike de construção de deck tático onde você deve gerenciar cuidadosamente o tempo de espera de uma carta para formular sua tática para derrotar os oponentes de maneira rápida e eficiente.

VHRGODFRRGZEbWM=

Phantom Rose 2 Sapphire adota a mecânica exclusiva de cartas sem compra e, em vez disso, o game depende do gerenciamento cuidadoso do tempo de espera do seu deck em batalha. O jogo começa com um nível de dificuldade relativamente fácil antes de aumentar gradualmente a dificuldade para oferecer aos jogadores um desafio cada vez mais difícil, tornando-o acessível tanto para iniciantes quanto para veteranos do gênero.

Assuma o papel de Aria, nossa nova protagonista, e ajude-a a escapar da Marion Magic Academy infestada de fantasmas enquanto tenta recuperar suas memórias perdidas.

O game aposta na rejogabilidade e a constante evolução do jogador, já que cada jogo dura aproximadamente 40 minutos e possuem vários finais para desbloquear, Phantom Rose 2 foi projetado tendo em mente a alta rejogabilidade. À medida que você avança nos níveis de dificuldade crescentes (Prata, Ouro e Diamante), os inimigos não apenas ficam mais fortes, mas os jogadores também precisarão lidar com uma série de debuffs e desvantagens ambientais.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/99/phantom-rose-2-sapphire-098938.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/99/phantom-rose-2-sapphire-098937.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/99/phantom-rose-2-sapphire-098936.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/99/phantom-rose-2-sapphire-098935.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/99/phantom-rose-2-sapphire-098934.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/99/phantom-rose-2-sapphire-098933.jpg

Nos níveis de dificuldade mais elevados, cada ação apresenta um risco maior e uma maior possibilidade de um movimento errado ser um erro fatal. Para sobreviver, os jogadores são forçados a ajustar e adaptar suas estratégias e estilos de jogo.

Além disso,Phantom Rose 2 apresenta a classe Mage, uma classe completamente nova além da classe Blade. Enquanto a classe Blade permite um estilo de jogo mais direto, a classe Mage utiliza o “Arcana”, que é um recurso específico da classe, ao jogar determinadas cartas, exigindo uma abordagem mais tática.

Com cada classe jogável tendo seu próprio conjunto exclusivo de cartas, os jogadores podem coletar mais de 200 cartas diferentes. Além de derrotar inimigos e resgatar estudantes, os jogadores podem desbloquear conjuntos de cartas mais fortes ao superar um nível de dificuldade. Com uma variedade maior de cartas para adicionar ao seu arsenal, você terá mais formas e possibilidades de criar um baralho adaptado ao seu estilo preferido.

Phantom Rose 2 Sapphire está com promoção de 10% durante a primeira semana do lançamento, e você também pode adquirir na loja o pacote que inclui o primeiro game mais este lançamento também com desconto.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTY0MjAw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque