Netflix estaria preparando novo aumento de preço das assinaturas
De acordo com novas informações fornecidas pelo Wall Street Journal, a gigante do Streaming, a Netflix, estaria se preparando para realizar um novo reajuste de preço das assinaturas, que seria um aumento.
Segundo os detalhes, esse aumento de preço entraria em vigor após o fim da greve dos atores, mas nada disso foi confirmado oficialmente até o momento, mas as chances são bem altas.
Leia Também:
- Conheça Rubber Royale, um novo battle royale dos criadores de Rubber Bandits
- The Callisto Protocol já está disponível para os assinantes do PlayStation Plus
Com a notícia sobre o suposto aumento de preço das assinaturas, as ações da empresa de streaming já subiram mais de 3% em questão de horas, o que já era esperado.
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni9wbGFuby1jb20tcHJvcGFnYW5kYS1kYS1uZXRmbGl4LW5hby1jb250YXJhLWNvbS1jYXRhbG9nby1jb21wbGV0by0wNzU1OTYuanBn
Até o momento desta publicação, não se sabe exatamente onde esse suposto aumento de preço será aplicado, mas é dito que será em vários mercados ao redor do mundo, sendo EUA e Canadá os principais.
Não se sabe exatamente se o Brasil está no alvo da Netflix para um possível aumento de preço, até porque o serviço já teve seu preço reajustado por aqui. O plano mais caro custa R$ 55,90, enquanto o mais barato sai por R$ 18,90 no Brasil.
Vamos aguardar por mais detalhes.