Estamos oficialmente em Outubro, mês em questão que contará com grandes lançamentos e nesse meio temos a aguardada sequência de Alan Wake, que promete muitas novidades para os jogadores.
Recentemente o diretor do jogo, Kyle Rowley, participou de uma entrevista e foi questionado sobre a música presente em Alan Wake II, pois ela já era importante no primeiro jogo, bem como nos jogos da Remedy.
Leia Também:
De acordo com Kyle Rowley, a Remedy conseguiu elevar a música de Alan Wake II para o “próximo nível”, mas infelizmente não entrou em detalhes e só vamos descobrir na prática jogando.
“Acredito que ao longo dos jogos da Remedy, a música tem sido importante. Em Alan Wake I, tivemos sequências de final de episódio onde usamos músicas licenciadas.”
“O mesmo aconteceu com Quantum Break. Obviamente, em Control, tivemos o labirinto e tentamos usar a música de maneiras interessantes além de ser apenas música.”
Tentamos criar uma resposta emocional, e isso é definitivamente o caso de Alan Wake II. Não estamos falando muito sobre o que temos reservado para os jogadores neste jogo em termos de música, mas há coisas legais. Eu diria que levamos isso para o próximo nível.”
Lembrando que recentemente a Remedy apresentou Shawn Ashmore de Quantum Break como xerife Tim Breaker em Alan Wake II. O ator que interpretou o protagonista de Quantum Break, será outro personagem na sequência de Alan Wake.
Alan Wake II será lançado em 27 de outubro de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.
O estúdio responsável pelo desenvolvimento de Gang of Dragon pode ter encerrado suas operações Ver mais
Confira obras essenciais para começar no universo dos mangás, desde clássicos consagrados até sucessos modernos Ver mais
Guillaume Broche encarou o minigame de vôlei ao vivo e tentou provar que é muito… Ver mais
Estúdio afirma que aprendeu com os problemas de Cyberpunk 2077 e trouxe melhorias no fluxo… Ver mais
Ao mesmo tempo, a Ubisoft projeta mais prejuízos no próximo ano Ver mais
Irmãos House sobem no ranking das pessoas mais ricas do Reino Unido. Ver mais