Marvel’s Spider-Man 2 | Insomniac teve a ideia de manter o Ray Tracing sempre ativado no início deste ano
O jogo do cabeça de teia, Marvel’s Spider-Man 2, está disponível agora mesmo no PlayStation 5 e como foi revelado pela Sony, o título é um grande sucesso com 2,5 milhões de cópias vendidas nas primeiras 24 horas, bem como ser o jogo mais vendido nesse período de tempo na história do PlayStation.
Como já tinha sido divulgado anteriormente pela própria Insomniac Games, e que pode ser visto jogando agora, todos os modos de jogo oferecem suporte para Ray Tracing, seja jogando no desempenho ou qualidade.
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Recentemente os desenvolvedores da Insomniac Games foram entrevistados pelo canal Digital Foundry, e em certa parte, Mike Fitzgerald, diretor de tecnologia, comentou que a equipe teve a ideia de manter o Ray Tracing sempre ativado no jogo no início deste ano.
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"E eu não acho que tenhamos nos comprometido com isso até o início deste ano, mas acho que basicamente vimos como o desempenho estava evoluindo e dissemos: 'Você sabe, isso vai dar trabalho, mas vamos tentar'. Sinto que chegamos lá com os últimos jogos, mas sempre chegamos lá uma semana após o lançamento. Ou, bem na data-limite, e nunca estamos totalmente confiantes o suficiente. Então, desta vez, foi apenas uma questão de 'Não, vamos fazer isso e podemos chegar onde precisa estar'."
Nos vídeos feitos pela Digital Foundry, o canal elogiou o Ray Tracing de Marvel’s Spider-Man 2 que está disponível agora mesmo no PS5.