Jogadores reclamam de um bug no Forza Motorsport que pode quebrar o jogo no modo carreira

Jogadores reclamam de um bug no Forza Motorsport que pode quebrar o jogo no modo carreira

Ou no pior dos casos, nem consegue avançar no jogo.
#Games Publicado por coca, em

O novo Forza Motorsport está previsto para ser lançado definitivamente amanhã, dia 10, mas como não é segredo, quem comprou a versão Premium Edition teve acesso antecipado, e muitos estão jogando agora mesmo.

E com tantas pessoas já se aventurando em alta velocidade pelas pistas, os jogadores já estão relatando os primeiros bugs e problemas, sendo que um é bastante grave e pode literalmente quebrar o jogo no modo carreira.

Leia Também:

  1. Flashback 2 ganha novo trailer de história
  2. The Last of Us Part II pode ser incluindo no PlayStation Plus Premium

Conforme foi compartilhado no Reddit, esse problema acontece quando você melhora um carro ou compra um carro novo, e existe a chance do jogo entrar em uma tela de carregamento infinito, e não há mensagem de erro ou limite de tempo.

O jogo simplesmente ficará parado indefinidamente. E você é forçado a reiniciar o jogo, o que fará com que você perca seu progresso no modo carreira. No entanto, embora seja mencionado apenas o modo carreira, há também uma pequena chance se você simplesmente não conseguir mais jogar.

eUp1bXJSX2JiZzA=

"Uma vez que isso aconteça, você não será capaz de avançar no jogo porque os saves estão agora dessincronizados ou corrompidos."

Esse caso aqui é bastante raro, mas acontece, já com outros jogadores é relatado apenas ter que repetir corridas que acabaram de concluir, mas nada muito grave.

Até o momento, ainda não foi lançado uma correção, mas é provável que chegue após o lançamento definitivo do jogo amanhã no PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

Fonte: Vg247
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque