Haus, primeira expansão de Dead Island 2, chega em Novembro

'Haus', primeira expansão de Dead Island 2, chega em Novembro

A expansão promete diversas novidades para os jogadores!
#Games Publicado por coca, em

Após anos e anos em desenvolvimento, em Abril deste ano finalmente tivemos o lançamento oficial de Dead Island 2 que foi muito elogiado pela mídia especializada e jogadores.

E como já tinha sido confirmado anteriormente pelos desenvolvedores de Dead Island 2, duas expansões de conteúdo para o jogo estão em produção, sendo que a primeira, intitulada como 'Haus', será lançada em 02 de Novembro.

Leia Também:

  1. Forza Motorsport é alvo de críticas negativas no Steam e Xbox Store
  2. Sony revela o catálogo da PlayStation Plus de Outubro

Na expansão, aventura-se em um cenário de sonhos surreal e psicótico de terror enquanto investiga um culto misterioso em Malibu. Haus é um paradigma de um novo futuro, conforme profetizado por seu enigmático líder, Konstantin.

Os jogadores enfrentarão legiões de zumbis determinados a matá-los enquanto atravessam Haus com novas armas como K-ROSSBOW, Hog Roaster e mais, bem como novas cartas para melhorar suas habilidades.

Haus se passa em uma localização completamente nova, uma misteriosa e elegante villa em Malibu, onde os limites da moralidade são levados ao extremo. Este local de pesadelo serve tanto como um santuário quanto como uma máquina para despir a carne e colher a alma.

Os jogadores percorrerão o labirinto enlouquecido de biomas onde a arquitetura racional é subvertida por espaços narrativos em expansão que será lançada para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Lembrando que a segunda expansão intitulada de "SOLA Festival", está programada para chegar no segundo trimestre de 2024.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque