FromSoftware está contratando funcionários para novos projetos

FromSoftware está contratando funcionários para novos projetos

É descrito como um "Recrutamento Massivo".
#Games Publicado por coca, em

O último grande jogo desenvolvido e lançado pela FromSoftware foi Armored Core VI: Fires of Rubicon em Agosto deste ano, e segundo novas informações, o estúdio japonês está contratando funcionários para novos projetos.

Infelizmente os detalhes desses novos projetos são totalmente desconhecidos, ninguém sabe ao certo se teremos algum tipo de sequência de suas IPs ou jogos completamente novos.

Leia Também:

  1. Insomniac reitera que Marvel’s Wolverine se passa no mesmo universo de Marvel’s Spider-Man
  2. Top Reino Unido | Super Mario Bros. Wonder rouba a primeira posição de Marvels Spider-Man 2

O estúdio japonês está contratando em diversas áreas, como designers, artistas, compositores, engenheiros, membros do departamento de controle de qualidade, departamento de publicidade, designer de personagens, artista de efeitos, artista cinematográfico, artista técnico e muito mais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC9hLWhpc3RvcmlhLWRhLWZyb20tc29mdHdhcmUtMDM3ODEwLndlYnA=

Como foi informado no próprio site oficial da FromSoftware, eles estão realizando um “Recrutamento Massivo”, dando chances para muitos e muitos desenvolvedores.

O estúdio FromSoftware ganhou sua fama na indústria por desenvolver os jogos Souls, que se tornaram extremamente populares nos últimos anos, com Sekiro e Elden Ring sendo vencedores do prêmio Jogo do Ano.

Lembrando que nesse exato momento a FromSoftware está desenvolvendo a expansão de conteúdo para Elden Ring, que supostamente ganhará novidades durante o The Game Awards em Dezembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,